Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Divulgada a capa do livro Sete vidas
sábado, 30 de abril de 2011 @ 17:20



Minha nossa! Depois de tanto tempo finalmente trouxe alguma novidade! E essa novidade não poderia ser melhor! Foi divulgada a capa do livro nacional Sete vidas. Diz se essa capa não é de dar inveja?

Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanto Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

Sete vidas é o primeiro romance das gêmeas de (apenas) 17 anos, Mônica e Monique.
O livro será lançado pela Editora Underworld.
Gente... Esse com certeza é mais outra capa que me fez suspirar. Eu só tenho que parabenizar a Marina Ávila (novamente) por ter feito uma capa tão bela como essa!


Para os curiosos, a antiga capa (a temporária feita pelas irmãs) era essa:




Para confirar a arte da capa toda é só clicar aqui.
Ah! E para ler os primeiros capítulos do livro clique aqui!

Beeijos,


0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial