Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Desejados #3
sexta-feira, 22 de abril de 2011 @ 18:56




É com um imenso prazer que falo que o meu próximo livro desejado é de literatura NACIONAL *-*
Ah ficou curioso para saber qual? Confira a seguir:


Autor: Rissi, Carina
Editora: Barauna Editora
Categoria: Literatura Nacional / Romance


“Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Numa louca e divertida aventura, Sofia acaba encontrando mais que diferenças culturais, acaba encontrando a si mesma e um grande amor. Uma narrativa bem humorada sobre uma história tão devassada como a viagem no tempo vista do ponto de vista feminino, que sempre é um pouco diferente, ligeiramente mais confuso e muito conturbado. Perdida é uma história apaixonante e com um ritmo eletrizante, que fará o leitor devorar até a última página!


Gente! Eu meio que estou hipnotizada por esses livros que mistura época com o moderno! E devo admitir que essa capa também me levou a dar pontos excepcionais. Linda e faz jus a temática.

Aaah! E ainda ninguém adivinhou o outro livro, desse tipo que comprei e li, ainda não?
Poooxa que pena, rs. Em breve direi qual é e com certeza soltarei a resenha.
E, claro, não poderia deixar vocês sem o primeiro capítulo não acham? Hoho! Sou boazinha estão vendo?



Diz se isso não faz atiçar nossos dedinhos para clicar onde tem escrito comprar?
O livro nas livrarias estão em torno dos 31 reais! Yep, é para correr e garantir o seu!
Em breve, quem sabe, eu não garanta o meu? *-*
Beeijos,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial