Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Capa brasileira do livro Frente de Tempestade
segunda-feira, 4 de abril de 2011 @ 15:34


Peço desculpas pela minha desatualização. O dia tanto de hoje como o de ontem foram corridos para mim.
Bom, mas como vocês não estão aqui para escutar (ver) minhas lamentações, eu trouxe para vocês o livro que será publicado pela Underworld: Frente de Tempestade do autor americano Jim Butcher.
O livro está previsto para lançar esse mês então fiquem ligados!



Harry Dresden é o melhor no que faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer esse trabalho. Então quando a polícia de Chicago se depara com um caso que transcende a criatividade ou capacidade humana, eles vem até Harry para obter respostas. O mundo cotidiano está na verdade cheio de seres estranhos e mágicos – e a maioria desses seres não se dão muito bem com humanos. É aí queHarry entra. Afinal é preciso um mago para agarrar – bem, qualquer tipo de coisa.

Só existe um probleminha. Os negócios, para colocar em meio-termo, não vão nada bem. Então quando a polícia o chama para uma consultoria em um caso de duplo assassinato cometido com magia negra, a única coisa que Harryenxerga são os dólares que irá ganhar. Mas onde existe magia negra, existe um mago negro por trás dela. Agora esse mago conhece o nomer de Harry. E é então que as coisas começam a ficar um pouco… interessantes.


Para ver a capa completa é só clicar aqui.

beeijos,


1 Comentários

1 Comentários:

Às 5 de abril de 2011 09:12 , Blogger Caue1507 disse...

gostei da capa, o livro parece ser muuuuito lgl^^

--
hangover at 16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial