Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Thaís está lendo #4
segunda-feira, 7 de março de 2011 @ 12:16


Pois é, hoje fiz um esforcinho sair da cama e vir pro computer e aqui estou tadãdã!

Como todos sabem, eu andei lendo o livro Desastre do autor S.G Browne da editora Leya... Mas até agora ele não me prendeu. Não sei se por ter achado que a estória era uma coisa e acabou sendo outra, fazendo com que me desmotivasse, ou se realmente é a narrativa que não está conseguindo me realizar.
Dilema difícil não?

Pois bem. Para aqueles que não conhecem o livro deixo aqui a capa junto com a sinopse:

O Narrador da história é Fado, um imortal que designa sinas aos homens, mora num apartamento de luxo em Nova York e veste uma atraente roupa humana. Solidário com seus clientes e apaixonado por uma vizinha, passa a burlar suas tarefas, alterar destinos e bagunçar as coisas no reino dos Céus.

Eu prometo a vocês, para não deixar o povão curioso, que tentarei ler o livro o mais rápido que posso para poder fazer uma resenha decente. Porque, como eu tinha dito, não consegui me prender ao livro até agora. Veremos o caminhar dele não acham?

beeijos,

2 Comentários

2 Comentários:

Às 8 de março de 2011 às 06:04 , Anonymous Anônimo disse...

Adoro a capa desse livro! Acho super original.
Mas vou esperar sua resenha pra saber mais sobre a história, pra ver se vale a pena ou não investir no livro :D

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 8 de março de 2011 às 10:58 , Blogger A.Bridges disse...

Garota, gostei mesmo do blog. Também sou viciada em ler, gosto mais dos clássicos, como Dostoiévski e Machado de Assis. Mas há muitos livros recentes que vale apena ler. Estou seguindo e lendo as dicas. Espero que, um dia, você possa falar de algo meu aqui. Enquanto fico viajando no meu pequeno sonho utópico pessoal, convido-te a dar uma passada no meu blog, onde me sinto um pouco escritora e um pouco leitora de mim mesma. Grande abraço,
Ana Pontes
http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial