Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Tocada
domingo, 6 de março de 2011 @ 06:11



Bom carnavaaal queridos! Yep época de todos se divertirem... Menos eu. Chutam aí o que está acontecendo comigo? Aham, to de cama. ç.ç

Dá para acreditar? Caramba eu ia para o Galo ontem e aí ... PEI febre. PEI dor de cabeça. PEI corpo mole.
E não. Eu não estou com dengue. Já me certifiquei disso. HEUSHEU.

Como vocês viram... O dia passado nem tinha como fazer postagem... É foi triste.

Mas vamos a resenha *-*
A seguir vocês vão ver a resenha do livro Tocada que foi escrita pela autora Juliana Giacobelli.



Estrelas: ★★★ - Excelente
Do original: Tocada (livro nacional)
Sinopse: E se anjos existissem? E se quisessem tanto estar com um humano que conseguissem cair por ele? E se ao fizerem isso estivessem despertando uma arma poderosa capaz de abrir os mundos entre anjos, humanos e caídos? Alexandra sabia que havia alguma coisa errada com aquele homem. Talvez fosse o azul elétrico dos olhos, talvez as feições inocentes, talvez a dor que ele sentia ao tocá-la, talvez a necessidade quase gritante que ela tinha de ficar perto dele. O que ela não sabia era que, sem querer, acabaria sendo transformada em uma arma poderosa, capaz de causar uma guerra celestial de proporções mundiais. Acompanhada por um anjo encantador e outro nem tanto assim, Alex precisa ser protegida a todo custo para impedir que a Terra seja invadida pelos Caídos – anjos banidos do céu – e assim evitar a tal temida guerra. Enquanto tenta não ser pega, ela ainda precisa ir à faculdade, agüentar um irmãozinho pentelho, um pai um pouco desconfiado demais e, claro, conviver com o grande responsável por isso tudo: O anjo que conquistou seu coração e de quem ela não está disposta a abrir mão.


Vocês sabem o que é amar um livro e querer relê-lo sempre que puder? Pois é. É o que estou fazendo com esse livro.
Eu acho que nem a palavra INCRÍVEL seria o suficiente de se aplicar nesse livro.
Estou, simplesmente, realizada!

Gente... O romance é tão lindo! Chorei muito. Principalmente com o final... Ah! Curiosos? Nem conto! HAHA.

A autora Juliana nos mostrou que livros nacionais podem ir longe SIM no mercado!
E não, eu não estou elogiando só porque ela é a autora parceira do blog e sim porque o livro é realmente maravilhoso!

A estória contém personagens engraçados, fofos e marcantes, uma narrativa de tirar o fôlego a cada página,um início bem trabalhado, desenvoltura brilhante e um final espetacular. Somando isso tudo obtemos um resultado: EXCELENTE.

É sério, estou honrada de poder ter esse livro na minha mão e falar: sim! eu estou ajudando a divulgar essa obra maravilhosa.

Estou de pé, aplaudindo, e pedindo bis. A autora não só me deixou com água na boca para ler o segundo livro como também me deixou mais chorona que o habitual.
É eu não choro com facilidade or.

Mal vejo a hora de ter em minhas mãos o segundo volume dessa maravilhosa trilogia *-*

beeijos,



6 Comentários

6 Comentários:

Às 6 de março de 2011 às 07:28 , Blogger Dudi Kobayashi disse...

fiquei interessada >.<
vou ver se acho alguem no skoob pra trocar cmg o/

 
Às 6 de março de 2011 às 09:49 , Anonymous Anônimo disse...

Aaah eu quero esse livro!
Parece ser muuuito bom.
É bom ver que os autores nacionais estão sendo tão elogiados *-*

E mais uma coisa: essa capa é LINDA! *o*


Melhoras pra você, xará!

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 6 de março de 2011 às 10:12 , Blogger táh lira disse...

Juliana: ooun tente mesmo! o livro é muito bom! *-* mas, se quiser, entra no site da autora que além dela estar fazendo promoção do livro, ela está vendendo em seu site. eu já disse que o livro é muito bom? UHSUESUUSHEUUESU.

Xará: ooooun, chorei. obg xará *-* HEUHUEUSEU. sim sim a capa é maravilhosa assim como a estória.

beeijos queridas.

 
Às 7 de março de 2011 às 09:29 , Blogger Caverna Literária disse...

Goosh, bem agora você foi ficar mal? Haha, melhoras!!
Quero muuito ler esse livro, estou super curiosa *-*

xx carol

 
Às 7 de março de 2011 às 12:20 , Blogger táh lira disse...

EUHSUEHSEHSUHESHEUSHEUS, ppois é! tenho uma tendência a ter azar demais D:
ooooun, obg carol *-*
sobre o livro, wwwe mais uma que ficou curiosa! \o/ o livro é realmente mt bom hihi *_*
beeeijos amor.

 
Às 10 de março de 2011 às 05:29 , Blogger Juh Sutti disse...

Eu AMO esse livro, me surpreendi de forma super positiva com a escrita da Juliana. Quero muito o 2º livro!
beijos
http://www.livroseblablabla.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial