Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Pegando fogo
quarta-feira, 2 de março de 2011 @ 10:15


Apaga aí o fogo que hoje é resenha! EHSEHSUHESUEU (gostaram da minha tentativa de piada? Ok sei que sou ridícula e não precisa repetir ¬¬). Mas enfim, não vou falar mais o porquê de não ter postado porque acho que todos já cansaram de ouvir não é? Se bem que dessa vez tenho uma desculpa NOVA! Acreditam? Estou muito emocionada por isso! *-*

Ah, pois bem. Er que... To dodói ç.ç
É sério não riem e nem falem "bem feito" porque ontem fui pro médico mesmo! É aquele de verdade mesmo or u.u
Voltando ao que interessa --'


Estrelas: ★★ - Bom
Do original: Pants of Fire
Sinopse:Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.

Embora esse não seja um dos melhores livros da Meg, esse livro continua sendo uma boa pedida.
Em primeiramente não queria deixar de comentar a diferença do nome original para o nome traduzido... Acho que o nome traduzido ficou com um contexto melhor... Enfim.

Continuando.

A estória no começo não me empolgou, eu admito. Mas o livro começa a ganhar ritmo quando Tommy (agora Tom, já que ele insiste tanto) aparece.
Esse livro com certeza me fez pensar em algumas coisas... Tipo escrever todas as minhas mentiras em um caderno para que não me esqueça de nenhuma e que Quahog é horrível e tem gosto de borracha. Yeah! Livro é cultura.

Outra coisa que observei em mínimos detalhes foi a tradução. No final a autora faz um jogo de palavras em inglês que em português perde o sentido... Mas isso só lendo mesmo para saber do que se trata.

Esse é um livro bem levinho da Meg com um romance bem fofinho e com uma leitura super rápida. Em horas, praticamente, já tem como acabá-lo de ler.

E sabe o que é legal? É um livro único! Gente é tão raro ver um livro sem ser em série e trilogia agora...

beeijos,

Marcadores:

2 Comentários

2 Comentários:

Às 3 de março de 2011 12:05 , Blogger Miss Carbono disse...

O livro parece ser bom, sei lá se leria.
Só não acho que seja uma boa ideia escrever todas as suas mentiras num caderno... se alguém ler vai acabar descobrindo (essa eh a minha paranóia, causada por excesso de filmes e livros de suspense kkk)

ótimo comentario.

teh mais

 
Às 3 de março de 2011 14:34 , Blogger Caue1507 disse...

gostei da resenha e do livro! *-* realmente eh raro livros unicos hj em dia!^^

--
hangover at 16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial