Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Marcada
sexta-feira, 25 de março de 2011 @ 13:23



Quero pedir, mais uma vez desculpas pelo meu sumiço oun ):
Mas realmente era necessário essa semana passar sem postagens. Uma futura advogada está digitando nesse blog não é mesmo? kkk, ok parei de ser chata.
Mas pensam que vim sem novidades? Rá! Não mesmo.
O Ow!Book está participando do Book Tour do Selo Brasil! Sim! Novos autores parceiros e novos livros serão resenhados aqui.
Bom, peço desculpas se a resenha ficar ruim porque primeiro eu estou chorando porque to assistindo Hércules. Sim eu gosto! E daí? É lindo e fofinho ):
Segundo cheguei da prova agora e cansaço é froid.
E terceiro... Er não tem terceiro.



Estrelas:★★✩ - Muito Bom
Do original: Marked
Sinopse: Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difí­cil perí­odo de transformação, caso contrário morrerá.Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento. As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos e, em pouco menos de um mês, já acumulava uma venda de 440 mil exemplares.

Esse livro já foi lançado a muito tempo, mas devido a algumas pessoas não terem lido e não saberem se a estória é boa, aqui estou eu: sua luz no túnel.

Bom, Marcada foi realmente ao meu ver uma obra surpreendente. Primeiro porque eu realmente esperava ser somente mais um livro de modinha, já que na época estava uma "vampiragem" danada. Estou mentindo? Lógico que não.
Esse livro é o primeiro da série e o melhor. Digo melhor porque as sequências... Ok eu não digo mais nada. Estou aqui para fazer a resenha só do primeiro livro, rs.
Uma estória inovadora, romântica, com muitos mistérios e suspenses. Tudo isso na medida certa.
Tem horas que alguns personagens dão tanta raiva que faz com que fiquemos querendo entrar na estória e arrebentar a cara de todinhos dali.
Agora o que mais gostei do livro é porque ele não é nenhum pouco previsível. Com certeza me fez dar pontos positivos. E é engraçado que ao longo da série notamos que começamos a desgostar de certos personagens e a gostar de outros. Yep, a série ao todo também não é previsível.

A personagem Zoey é uma lutadora. E é nisso que realmente gosto dela, mas em questão de garotos... Enfim. No primeiro livro nem tanto, mas quem acompanha a série sabe do que estou falando.

A narrativa é boa e precisa.
Vale a pena conferir esse livro.

beeijos,
2 Comentários

2 Comentários:

Às 25 de março de 2011 às 18:21 , Anonymous Anônimo disse...

Quero muito ler essa série *-*
Bom saber que o livro não é tão 'modinha'.

E Hércules é amor <3

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 27 de março de 2011 às 13:17 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Olá!

Bom, sinceramente? A coleção é legalzinha, mas nada que se diga Nossa! É o melhor que eu ja li!

Estou para ler o Queimada, e não vejo a hora de terminar essa coleção. Hunf'

Beijoss,

Beatriz Gosmin
Livros e Atitudes

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial