Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro: Academia de princesas
quarta-feira, 16 de março de 2011 @ 17:26



Vocês devem estar estranhando sobre a resenha de hoje, não? Mas eu tive que ler esse livro: a minha amiga aconselhou. E como eu tinha parado um pouco o livro Desastre, não deu outra e baixei Academia de princesas para ler.

Oun e me esqueci de falar! Meu bebê cheeeegou! *-* Sim, finalmente eu estou com o meu notebook, wwwe. *-* Na verdade é um netbook e é novo mas enfim.
Chega! Vamos à resenha:

Estrelas: ★★ - Bom
Do original: Princess Academy
Sinopse: Em um povoado distante, a vida do interior segue tranquila, até que um anúncio chega para modificar a vida de todos: o príncipe está; buscando uma moça para ser sua noiva, e todas as meninas do reino deverão ser levadas para uma academia de princesas, de modo a aprender os modos da corte. Entre elas, há uma que não deseja este futuro, mas infelizmente, o desejo real é uma ordem.

Best seller do New York Times e da Publishers Weekly.

Vencedor da Newbery Honor de 2006, um dos mais importantes prêmios de literatura dos Estados Unidos.



Ê! Olha para isso! Finalmente uma tradução ao pé da letra! EUSUEHUS.

Pois é, como falei nas notas iniciais, esse livro passou para a minha urgência de leitura deixando o resto para depois.

E como sempre, a minha amiga estava certa.

Esse livro foi, sem dúvida nenhuma, bastante surpreendente.

Primeiro começando pelo enredo: um enredo fofo, com uma estória super voltada para o que nós vemos em contos de fadas. Muito fofo.Sim ele é muito fofo. Enfim. Vocês, certamente, entenderam --'. Por ser uma leitura infanto-juvenil (sim eu pensava que era YA- Young Adult), a estória não apresenta cenas pesadas. Muito pelo contrário, as cenas são bastante leves.

O começo é meio chatinho, mas, diferentemente do que ando fazendo nesses últimos tempos, eu persisti com a leitura.

O final foi chocante. Primeiro porque senti MUITO a falta de uma coisinha... Sério fiquei revoltada. Mas... É juvenil. Tenho que me contentar com isso. Ah, e segundo porque o desenrolar do desfecho foi inesperado, mas de um modo completamente não enrolado.

Uma leitura super fácil e leve, aconselho para todos que querem ler um livro romântico intitulado "água com açúcar".


Beijos,


2 Comentários

2 Comentários:

Às 17 de março de 2011 às 14:31 , Blogger Sora Seishin disse...

Oi!!
Quero ler esse livro também. Adoro histórias fofas ^^
Beijos

 
Às 17 de março de 2011 às 15:17 , Anonymous Anônimo disse...

Acho que não é muito meu estilo de livro :X
Prefiro YA, de preferência com seres sobrenaturais e um protagonista bem badboy e um vilão megalomaníaco UAIHSAUIHS

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial