Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do filme: Emma
sábado, 12 de março de 2011 @ 22:35


Yeah! Estou voltando à ativa com muitos espaços! Por ter assistido (novamente *-*) esse filme ontem, eu quis postar uma resenha dele aqui.

Estrelas: ★★✩ - Muito Bom
Do original: Emma
Sinopse:Emma Woodhouse é uma mulher bonita, inteligente e rica, que vive confortavelmente ao lado do pai viúvo na pequena cidade de Higbury, no interior da Inglaterra. Quando a sua governanta, Miss Taylor, se casa com o vizinho, Mr. Weston, Emma sente um vazio em sua vida e decide ajudar as pessoas a terem uma vida tão perfeita quanto a sua. Torna-se, então, uma casamenteira e passa a dar conselhos na vida sentimental das amigas, apoiando, aprovando ou desaprovando os romances conforme seu juízo de valores. Mas, apesar de aparentar autoridade no assunto, ela se revela uma mulher que nunca se apaixonou.

Que os livros de Jane Austen são uns clássicos maravilhosos ninguém pode discordar. Como uma pessoa consegue impor tantos sentimentos de ponto final até outro ponto final? Incrível.
E com esses pensamentos, e enormes saudades de ler esse livro, peguei o meu Emma da estante de filmes e o revi novamente. Digo estante de filmes porque infelizmente não tenho o Emma em livro.

Primeiramente eu devo falar que adoro essa atriz (Gwyneth Paltrow) ! Ela e Keira (que fez Orgulho e preconceito e Piratas do caribe) para mim são atrizes sensacionais!
A Gwyneth fez uma Emma com tanta convicção que não posso falar outra coisa a não ser elogiar.

Eu realmente me realizei, tanto com o livro, como também com o filme.

Não dei excelente para o filme porque com certeza não é a mesma coisa do livro, embora esse filme seja um dos meus favoritos.
Um romance fofíssimo que contém partes engraçadas, um filme leve e que nos dá um pequeno toque de reflexão. Sim, esse filme é um ótimo pedido.

E o final do filme não poderia ter sido melhor. Ok, parei! Sem spoilers. HEUSUHE


Para aqueles que querem passar uma tardezinha de chuva deitada na sua cama comendo pipoca, eu aconselho muito a ver esse filme. rs.

Para falar a verdade sou suspeita de falar isso, não acham?

beeijos,
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial