Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do filme: As sete regras do amor
domingo, 20 de março de 2011 @ 17:40


Antes de tudo quero avisar que nessa semana teremos poucas postagens devido a essa semana ser semanas de provas, tanto minhas como também de Thayna. Mil desculpas. Assim quando der postarei.

Estrelas: ★★★ - Excelente
Do original: Lucky 7
Sinopse:Antes da mãe de Amy morrer, ela elaborou um roteiro para que sua filha vivesse bem sem sua orientação. Determinou quando Amy deveria ir para o acampamento de verão, que profissão seguir, e o mais importante: quando deveria se apaixonar - apenas pelo sétimo namorado. Já adulta e após ter seguido fielmente todas as intruções maternas, Amy conhece Daniel, um rapaz com todas as qualidades que ela gostaria em um namorado. Mas ele não é o sétimo! Então Amy, elabora um plano para que o sexto vire o sétimo. Mas talvez seu coração não esteja a par dessas suas intenções...

Eu não tenho nada a falar desse filme.
Sério.

Mentira. Tenho sim! Esse filme ultrapassou todas as minhas expectativas.
Gente... O filme é simplesmente tão lindo...
Ok vamos do início: minha mãe sempre me dá dicas de filmes, livros e etc. E dessa vez não foi diferente. Hoje, de tanto ela insistir para eu ver esse filme, acabei o vendo.
Um filme com enredo inovador e engraçado.
Sim, eu me diverti bastante com ele.
O começo é um flash back dela pequena contando a estória do roteiro que sua mãe dá. Muito fofo essa parte e sim, eu chorei. O desenrolar da estória é já quando está adulta, que é sucedida e bláláblá. Essa atriz fez um papel tão bom que com certeza me conquistou.
Só que o final é meio óbvio. Mas, claro, nada que estrague a surpresa que o filme nos guarda.


Com certeza indico esse filme para todas as idades, sexos e ... Enfim.

beeijos,
1 Comentários

1 Comentários:

Às 25 de março de 2011 às 12:49 , Blogger Caue1507 disse...

gostei da resenha^^ curta e objetiva xD o filme parece ser bem lgl^^

--
hangover at 16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial