Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Desejados #2
terça-feira, 29 de março de 2011 @ 16:34



Oun infelizmente o meu Dica do dia #4 foi perdido :( Yeah, fiquei super revoltada mas blz.
Amanhã provavelmente, se meu netbook não der pau de novo, postarei ele com mais calma.

Gente, eu resolvi adiar o prazo da promoção por ter pouquissimos inscritos. Participem! É tão fácil você ganhar! A promoção será adiada dependendo da quantidade de pessoas que irão participar.
Ah e outro avisinho! Eu meio que parei na página 70 do Desastre :$ Eu sei... Só que ainda o livro não me prendeu. Como agora eu corro contra o tempo em ler todos os livros que tenho em mão, amanhã começarei a ler o livro INTERLIGADOS. Aê! Finalmente! Enfim. Eu deixarei vocês a par do que estará rolando na minha leitura. Pod'eixar.

Hoje trouxe outro desejado que taanto almejo em ter na minha estante. E se Deus quiser eu estou com ele no domingo! Ah porque no domingo? Porque vou completar 16 aninhos *-*
Podem me dar os parabéns duas vezes, eu sei que mereço! UEHUSHEUS.
Enfiiim. Aqui vai o segundo livro que eu desejo:


Título: Instintos Cruéis
Original: Need
Editora: Underworld
Ano: 2010
Páginas: 337
Autora: Carrie Jones
Tradução: Ana Death Duarte


Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... Por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó? Isso já parece um pouco extremo, não? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mãe não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto de sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara.

Minha gente... Eu li o primeiro capítulo dele e simplesmente fiquei com ÁGUA NA BOCA.
Amei a narrativa e sim, estou desesperada por esse livro. O que é uma pena já que aqui em Recife não o encontro em nenhuma livraria, mimi ç.ç
Mas enfim. Eu espero que se alguém ver esse livro na prateleira, ou compre por mim ou babe por mim.
Sério mesmo.

Beijos
4 Comentários

4 Comentários:

Às 29 de março de 2011 às 17:17 , Anonymous Anônimo disse...

Own parabéns adiantado xará! A gente faz aniversário super pertinho, o meu é dia 11 de abril rs


Aaah eu quero ler Interligados, tá na minha wishlist há séculos *-*
E também to de olho em Instintos Cruéis, mas quero a capa original, é mais bonita! AIUSASUIAUISH
Também nunca vi ele em nenhuma livraria... mas dá pra comprar pelo site da Underworld, não dá? ._.

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 30 de março de 2011 às 07:29 , Blogger Nice Santos disse...

Esse eu também quero, mas tô me segurando pra não compra-lo agora, vou esperar ele vir pelo Book Tour. Se gostar realmente compro!
Bjos do Mix.

 
Às 30 de março de 2011 às 15:07 , Blogger táh lira disse...

Xará: oooun, obrigada querida! *-* EUHSUEHUSHEU sério? além de xarás somos arianas! chorei. kkkkkkkkkk. Ok parei. prometo ;x
Quanto ao livro da para comprar sim. O problema é fazer minha mãe comprar u.u , rss.

Nice: concordo! mas como tenho certeza que vou amar, já compro logo, UEHUSHEUSHUES. *_* obg por comentar meu anjo! seja bem vinda.

Beijos queridas,

 
Às 31 de março de 2011 às 09:05 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Aii a capaa é tãao LINDA!!!

Também quero õ/

Beijos,

Beatriz Gosmin
Livros e Atitudes

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial