Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Thaís está lendo #3
sábado, 26 de fevereiro de 2011 @ 09:29


Eita que é livro que não se acaba mais!

Gente se tudo der certo amanhã postarei o "na minha caixa de correio". O problema é só que como estou sem notebook (ainda) não tenho como gravar. Aí vou ter que pegar a câmera nova da minha mãe porque a antiga eu meio que... quebrei :$ EHSHESUHEUSHEUSHUES.

Bom, vamos ao que interessa. Ontem fui no shopping com 4 amigas minhas. Mas aí não saí de uma loja... Alguém chuta qual é? rs.
Isso mesmo : a livraria *-*
É claro que não podia sair de lá sem comprar um livro DD:
Simplesmente agora estou com 5 livros (que eu tenho em mãos) para ler.
Mas eu não podia deixar de ler depois o livro da Meg não é?

Livro: Pegando fogo.

Sinopse: Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia: está participando do concurso Princesa Quahog do festival anual de Eastport, mesmo odiando esses marisocos, que são marca registrada da cidade. Ela namora um dos astros do time de futebol americano da escola, mas ao mesmo tempo não consegue resistir o charme do ator principal do grupo de teatro... E, além disso, Katie guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade.
Agora, Tommy está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.


Com ao longo da semana eu venho nesse espaço para falar como está sendo a leitura.

beeijos,
1 Comentários

1 Comentários:

Às 26 de fevereiro de 2011 às 12:35 , Anonymous Anônimo disse...

Esse livro parece ser legal, adoro a Meg *-*

Quero caixinha de correio logo /o
rs

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial