Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Thaís está lendo #1
sábado, 12 de fevereiro de 2011 @ 05:40


Hello people, estou abrindo esse espaço para mostrar o que estou lendo pela semana. Tanto eu e a Thayna teremos esse espaço wee, *-*
Bom, hoje é aniversário da minha prima (paaarabéns júú!) e aí ontem fomos comprar o presente dela. Mas aí, eu como sou nada inteligente, passei pela livraria e parei na vitrine.
Sabe aqueles livros que "chamam" a gente como se tivessem dizendo: me compre, me compre?
Pois bem, eu comprei.
E hoje começarei a leitura do livro Midnighters - A hora secreta.
We, *-* Eu já falei que estava de olho nele há muito tempo? Enfim.
Aqui vai a capa e a sinopse para vocês se inteirarem do livro:

Do mesmo autor do livro Bestseller: Feios.

Sinopse: Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta – eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters.
Primeiro volume da série.


Ficaram curiosos? Rá.
Quando eu estiver ao longo do livro, agora, nessa postagem, irei falar se a leitura se encontra boa, e etc.

Espero que tenham gostado *-*
beeijos,

3 Comentários

3 Comentários:

Às 12 de fevereiro de 2011 às 06:28 , Blogger Mari disse...

Caramba, finalmente um livro diferente! *-*
Ainda não vi esse pra vender na livraria daqui, infelizmente.

Depois posta a resenha, to curiosa!
Beijo

http://letraslivros.blogspot.com

 
Às 12 de fevereiro de 2011 às 07:58 , Anonymous Anônimo disse...

eu quero ler esse livro, me dá de presente? rs
apesar de achar a capa meio feinha, eu to suuuuuper curiosa pra saber da história. Apesar de ainda não ter lido nada desse autor, já ouvi falar muito bem dele *-*

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 12 de fevereiro de 2011 às 09:40 , Blogger Amanda disse...

Eu já tinha visto esse livro, me interessei MUITO, mas tenho que me controlar porque a grana tá curta shauhsua

Beijos
Amanda
Amanda's World

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial