Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Selinhos. Respostas das blogueiras do Ow!Book
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 @ 10:06



Thayna: Oi a todos. Quero avisar que Thaís, de noite, irá anunciar o ganhador da promoção! Foi difícil a escolha porque todas foram ótimas. Agora, essa não será a última promoção que faremos. Então não deixem de ficar acessando aqui. \o/
Thaís: Oi pessoinhas lindas hih *-* a postagem sairá no nome de Thay por eu estar somente terminando de postar por Thayna, embora essa postagem seja de nós duas. Quanto a promoção, como a idi citou acima, revelarei o ganhador hoje de noite assim como enviarei um email para ele, notificando o resultado *---*. Beijinhos e divirtam-se


Olá pessoal! Aqui é a thay, ainda lembram de mim? Sei que sou sumida aqui e me desculpem por isso D:



Esses selinhos quem indicou foi a Carol, do Hangover at 16! Obrigada bê. *-*

Regras:
1 - Postar a foto do selinho.
2 - Responder as questões.
3 - Indicar quantos blogs quiser.


1 - Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)?
Quando você olha pro seu blog e diz: Ele é meu. (H) HAHAH Ok parei, acho que é ter o reconhecimento dos leitores. :D

2 - O que levou você a ter um blog?
Bem, vou falar por thaís, lol Foi pelo nosso amor de ler. Foi a base de tudo, creio eu.

3 - O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog?
O reconhecimento, ver as pessoas elogiarem, se identifcarem com resenhas e... se sentirem em casa aqui. Ver que todo o trabalho tem retorno, e que conseguimos levar algo bom para as pessoas, a cultura... isso me deixa feliz.

4 - Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou?
Poxa, eu sou uma nova modera daqui do blog e não sei muuuito sobre, mas pelo que vi ele é muito bom :)




- Se você fosse um personagem de livro, quem seria?
Me pegou, HUEISAHUI Acho que Bella, tendo um Jacob e Edward tá ótiiiiiiiimo pra mim. :9 hahah

- Uma música de sua trilha sonora?
Like G6 , atoron. :9

- Um momento marcante?
Caramba, deixa eu pensar... nem sei '-'

- Um grande amor?
Thaís aqui: EEEEEEEEEEEEEEU *-* hahaha.


Gente aqui é a Thaís \o/ . HESHUESHUES
A internet de Thayna caiu então vou continuar com os selinhos.
Ah e muuito obg pelos selinhos Carol! *-*





As Regras:
1. Colocar os selinhos na postagem
2. Escrever 10 coisas sobre mim
3. Indicar outros 5 blogs para participar (segurem que lá embaixo colocarei os blogs)
Thaís:

1- Sou bi-polar. EHSEHSUEUS. Sério mesmo. Agora mesmo estou triste D:
2- Sou Ariana por isso a minha personalidade teimosa ¬¬
3 - Não gosto de gente que se acha o superior. Isso é uma raivinha que eu tenho. peense rum.
4 - Amo escrever e sonho em fazer um livro e publicá-lo. ouun eu sei que isso é difícil mas é bom sonhar não? *-*
5- Não como macarrão, feijão, legumes e verduras só raramente. Sim eu amo comer porcarias *_* :9
6- Estou falando agora com um amigo meu que não vejo a dois anos *____________*
/quem disse que estou procurando coisas para escrever aqui? u.u
7- Quero com todas as minhas forças passar de primeiro no vestibular.
8 - Ah e detalhe: odeio estudar.
9- Gosto de todos os tipos de músicas menos brega. E pagode. Ah e coloridos. E justin Bieber. E... Enfim parei. D:
E não tenho nada contra as pessoas que gostam desses gêneros viu? hihi gosto é gosto (;
10- Por fora nem pareço mas por dentro sou muito romanticazinha txotxo. Sou fofinha pessoas! *-*

om, para esses selinhos acima, eu indicamos os seguintes parceiros:

Amanda's World. (finalmente estou retribuindo os selinhos né dona Amanda? UEHSUES)



Beijos,

Marcadores:

2 Comentários

2 Comentários:

Às 7 de fevereiro de 2011 às 11:01 , Blogger Amanda disse...

obrigada pelos selinhos lindas *-*
Beijos

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 17:51 , Blogger Liz Lupim disse...

AMEI!! *-*
Logo vou postar no blog!!!
Beijo enorme meu bem!!! \o/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial