Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Academia de vampiros - O beijo das sombras
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 @ 11:32



Gente, quero pedir desculpas e compreensão por não ter tido post ontem. ):
Como todos sabem, meus dias estão apertadíssimos. Por isso que haverá dias que não terá postagem.
Yeah! Criei coragem (e vergonha na cara) para fazer a resenha do primeiro livro da minha série favorita! *-*
Confira as informações e a resenha abaixo:






Estrelas: ★★★ - Excelente
Do original: Vampire academy
Sinopse: Lissa é a princesa de um clã muito importante de vampiros. Sua melhor amiga Rose é meio vampira, meio humana, e tem como missão se tornar guardiã da amiga. Pressentindo que algo ruim vai acontecer, Rose decide que devem fugir. Elas passam dois anos assim, mas são encontradas e levadas de volta à escola de vampiros São Vladimir, onde terão que relembrar as causas de sua fuga e sofrer suas consequências.


Perfeita. Esse seria o perfeito resumo, não só para esse livro, como também para série.

Eu conheci essa série por meio de críticas de sites de livros.
Na época eu era viciada por coisas de vampiros (alguém sugere o porquê?) e assim, saia que nem louca a procura de algum livro de vampiros para morder :B devorar.
Quando uma blogueira suspirou horrores com esse livro não deu outra e o peguei imediatamente para ler.

QUE LIVRO É ESSE? Só com esse livro da autora lido, Richelle Mead se tornou uma das minhas favoritas autoras.
Eu não estou exagerando.

Eu acho que VA (vampire academy *_*) conquistou a todos os públicos (mulheres,crianças,adolescentes,idosas,mortos, seres místicos ...) e a todos os sexos por ter TUDO na obra: ação, comédia, suspense, VAMPIROS (rá!) e um romance muito lindo *-*.

Personagens marcantes e uma narrativa e estória única, também são marcas registradas de VA.
Para aqueles que leram Jogos Vorazes e que não tenha lido essa série, digo que irão amar imediatamente.
Primeiro porque esse livro é diferente dos demais vampiros (sim, a tia Rich criou um novo universo de vampiros mas que bate com a estória dos vampiros originais) e segundo porque a principal (Rose) é uma mulher super batalhadora e lutadora que nem Katniss.

Em breve teremos mais resenhas dos livros dessa série.

Aliás, quem ainda não teve curiosidade com esse livro?

beeijos,

Marcadores:

3 Comentários

3 Comentários:

Às 23 de fevereiro de 2011 às 13:30 , Blogger Caue1507 disse...

jah li vaaaarias resenhas de VA e ainda não criei coragem para ler! D: não sei oq acontece, mas tenho passado bem longe do tema vampiros ç.ç

--
hangover at 16

 
Às 25 de fevereiro de 2011 às 09:06 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Nossa, eu também, ja vi muitos comentarios sobre essa série mas ainda nao tive uma vontade maior de lê-la. Talvez seja porque ja li tantos tipos de vampiro que talvez queira dar uma "respirada" com esse tema. (apesar de eu também amaaar vampiros&cia) Então, ele ficará na minha listinha, mas em segundo plano!

Adorei a resenha!

 
Às 25 de fevereiro de 2011 às 14:32 , Blogger Déby chan disse...

Ahh eu to no ultimo livro >.< ... eu recomendo!! *viciada*... Vc se esqueceu de falar o principal TEM O DIMITRI NO LIVRO =3 (kyaaaa)... eu me apaixonei pela historia dos dois ^____^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial