Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Sorte ou azar?
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 @ 13:34


Como prometido, aqui está a resenha de hoje. Boa leitura queridos.




Estrelas:
★★✩ - Muito Bom
Do original: Jinx
Sinopse:A falta de sorte parece perseguir Jinx aonde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro. Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?


Que eu sou fã da Meg Cabot isso não é novidade para ninguém.
Alguém me diz como uma mulher dessas pode fazer tantos livros diferentes (princesas, espíritos, vampiros) e mesmo assim ter uma narrativa maravilhosa e que prende?
Só profissionais mesmo, sei não.
A verdade é que a Meg é inovadora. Creio que ela ame um desafio e por isso vemos tantos livros com enredos diferentes dela, mas mesmo assim incrivelmente fantásticos.

A estória é fofa, criativa e principalmente imprevisível. Digo com o rumo da estória e não com o par romântico.
Mesmo o par da principal ser tão na cara... Bom, não deixa o livro ruim em hipótese nenhuma e sim muito romântico e divertido.

Embora o tema bruxa já seja abordada por alguns autores, esse não é um tema muito explorado. Mas Meg conseguiu bater esse desafio de uma forma esplendorosa e, desculpe pelo trocadilho, mágica.

Cada vez mais me encanto com a Meg.
Está aí um livro com leitura rápida, porém delicioso para ser lido.

beeijos,


Marcadores:

2 Comentários

2 Comentários:

Às 1 de fevereiro de 2011 14:17 , OpenID portrasdaestante disse...

Eu A-D-O-R-O a Meg Cabot.
Ainda não tive a chance de ler Sorte ou Azar?, mas todos os livros dela que já li me encantaram. A Meg é uma das minhas escritoras favoritas, com certeza =)

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 2 de fevereiro de 2011 13:09 , Blogger francelline disse...

Eu aida não li nenhum livro da Meg Cabot, mas estou muito afim de ler variosss, rs, este agora também esta na minha listinha =D.

Bjs, Fran
Livros Ao Quadrado

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial