Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Para sempre - Série Os imortais
sábado, 19 de fevereiro de 2011 @ 08:14



Essa resenha dedicarei para Kerlynha que não leu esse livro e ficou curiosa com a postagem passada, HEUHUESHUES.




Estrelas:
★✩ - Razoável
Do original: Evermore
Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.

Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações, precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É doloroso. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o barulho das mentes a seu redor.

Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.Como na postagem passada eu falei indiretamente: eu realmente esperava mais desse livro.

Como eu disse indiretamente na postagem passada: eu esperava mais por esse livro.

Não me interpretem mal... Eu achei legalzinho o livro. Mas quando ele foi se aproximando do final... hm. Não sei... Faltou realmente algo.

Essa com certeza é uma estória enovadora, embora com aquela pitada de romance que todos já conhecem.

Eu fiquei curiosa com esse livro por causa de ele ter sido bastante comentado. Sim, assim quando deu, comecei a lêr-lo.

E sério mesmo... Me desapontei. A Eve é tão sem sal, mas tãão sem sal, que fiquei com um pouco de raiva do livro só por causa disso.

Acabei o livro com uma dor de cotovelo. Por isso vim dar a nota razoável, porque a estória fluiu e a narrativa da autora é boa... Mas a estória e os personagens não me conquistaram.


O terceiro livro dessa série ficou adiada nas minhas leituras.

beeijos,

Marcadores:

3 Comentários

3 Comentários:

Às 19 de fevereiro de 2011 às 13:57 , Blogger Leeh Proença disse...

A Ever é realmente sem sal, e no 2º livro ela me tira do sério, mas assim como em Crepúsculo a Bella é sem sal, acho que vale pela história HAHA. enfim, adoro a série e preciso ler o 3º da série logo!

xx

 
Às 19 de fevereiro de 2011 às 14:02 , Anonymous Anônimo disse...

Já ouvi comentário diversos sobre essa série... acho que só lendo pra saber o que vou achar.
E você não é a primeira que reclama da Eve, hahaha. Quero ver se ela é tão chatinha mesmo.

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 21 de fevereiro de 2011 às 04:57 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Realmente ela é sem sal... Mas a história até que é... Diferente. Sempre que começo ler uma coleção, nao vejo a hora de terminar, seja boa ou não... Então... Vem pra mim 3º livro! (:

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial