Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Os delírios de consumo de Becky Bloom
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 @ 08:08


Explicações:

Gente antes de mais nada eu venho falar da promoção. É lógico que não me esqueci dela, hehe.
Mas essa demora toda é porque eu e minha amiga Thayna, estamos marcando de nos encontrar para juntas podermos avaliar todas as respostas *-*
Os melhores serão desempatados pelo critério de indicações.
O vencedor será anunciado próxima semana.

Já ontem não teve postagens porque eu tive aula integral. Pois é todas as quintas eu tenho aula integral mas como foi surpresa (porque só falaram no dia) isso não irá mais acontecer

Ah! E a partir de agora, teremos um espaço onde, além de resenhas de livros, teremos resenhas de filmes! Diz se agora não fica melhor?

Mas estou enrolando muito. Vamos para a resenha!



Estrelas: ★★✩ - Muito Bom
Do original: Confessions of a Shopaholic
Sinopse: Rebecca Bloom não resiste a uma liquidação. Endividada, Rebecca - ou Becky - vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. 'Os delírios de consumo de Becky Bloom' conta a história de uma jornalista financeira que, durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e, no fim-de-semana, transforma-se numa consumidora compulsiva.


O que falar desse livro? Sensacional.
Vocês simplesmente não sabem o quanto me diverti lendo esse livro.

Bom, antes de mais nada quero que saibam que descobri "recentemente" que esse livro tinha um filme! Sim um filme! E claro, que tanto como o livro, ele me fez rir muito.
O porquê disso? Porque me diga: quem nunca viu uma personalidade sua em um personagem de livro? Pois bem. A Sophie Kinsella conseguiu não só colocar um pouquinho da minha personalidade, como também conseguiu de muitas outras garotas!
Um livro muito fofo e divertido, e de um enredo bastante atrativo, fizeram com que eu desse uma nota Muito Bom para o livro.

Conheci esse livro por meio da minha amiga. Ela simplesmente é fascinada por compras e olhe que ela não gosta de ler. Mas quando ouviu sobre esse livro (que digamos que ela tenha se identificado com a personagem) ela resolveu pegar e ler.
Agora me diga você: quando uma pessoa que odeia ler livro e chega para você e fala que amou um livro, o que você faz?

Correr, pegar e ler!
E não é que a danada, mesmo odiando livros, tem um bom gosto para livros?
Sério! O livro é absolutamente encantador.
Assim como o mocinho, :9 kkkkkkkkkk. PAREI. :X
A estória da Becky já rendeu 6 volumes de livros mostrando o sucesso que fez em vários países.

E aí pergunto: porque você ainda está lendo essa resenha? Pegue esse livro imediatamente!

beeijos,

Marcadores:

5 Comentários

5 Comentários:

Às 4 de fevereiro de 2011 às 08:52 , Blogger Mejilla disse...

Adorei vi o filme e gostei muito, quero comprar o box que vem com esse livro que tem na sariva...
Beijos

 
Às 4 de fevereiro de 2011 às 11:39 , Blogger Amanda disse...

Parece ser MUITO bom.
Beijos

 
Às 4 de fevereiro de 2011 às 13:59 , Blogger Por Trás das Letras disse...

Oi Thaís^^
ótima resenha!
Ainda não li nenhum dos livros, e agora que percebi que ainda nem os coloquei na minha WishList, mas vou consertar isso agora mesmo lá no skoob! rs.
Veja o filme também! já assisti e realmente é hilário (me identifiquei um pouco com a Becky) >.<
Mas eu tenho um gosto mais especifico, e comigo são os livros e filmes que eu compro compulsivamente.
Quando puder, nos visita lá no blog!
bjoks!
Dani - Por Tras das Letras

 
Às 5 de fevereiro de 2011 às 08:18 , Blogger Unknown disse...

Oi Thais,
Eu ainda não li o livro, mas lerei em breve(espero), o filme eu ja assisti e é bem legal =)

Bjs, Fran
Livros Ao Quadado

 
Às 5 de fevereiro de 2011 às 15:04 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Adorei a resenha, espero que brevemente eu possa ler e assistir sobre essa historia!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial