Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Midnighters - A hora secreta
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 @ 08:43



Já era a tempo! sim, queridos. Peço desculpas de novo pela minha ausência.
Se tudo der certo, amanhã ou no domingo postarei um vídeo do espaço: Na minha caixa de correio *-*

Bom, como vocês viram, eu estava lendo nessas semanas o livro de Scott: Midnighters. E ontem finalmente terminei de lêr-lo lá no colégio. RÉ sou vagabunda mesmo. HUHEUSHEUSHU brincando, sou muito inteligente. 8)
EEENFIM. Vamos a resenha:
Estrelas: ★★ - Bom
Do original: The Secret Hour
Sinopse: Coisas estranhas acontecem à meia-noite, na cidade de Bixby, no Oklahoma. O tempo para. Ninguém se mexe.
Todas as noites, durante uma hora secreta, a cidade pertence às criaturas negras que vivem nas sombras. Apenas um grupo de adolescentes conhece a hora secreta – só eles conseguem mover-se livremente no tempo da meia-noite. Designam-se a si próprios como midnighters.


Eu devo bater palmas: Scott realmente provou ser um ótimo escritor para ser tão famoso.
A narrativa dele é muito viciante.
Bom, muitos que leram esse livro falaram que ele é bonzinho e que Scott podia fazer coisa melhor... Eu juro que fiquei assim> O_O. Se esse é bonzinho, imagina os outros do Scott?
Vocês não tem noção, o livro é realmente bom! Só não dei uma nota maior porque dois personagens principais me encheram... Que coisa não?
É que assim, eu explico: no total são 5 personagens principais, ou seja, 5 midnighters.
Dois deles (nomeados de Rex e Melissa) com ao longo do tempo foram me deixando desgostosa com suas atitudes. E tem partes que são olhadas pela perspectiva deles (mesmo que seja em 3 pessoa).
Já os outros 3: Jessica, Jonahtan (<3) e Dess realmente me conquistaram.

Esse livro me surpreendeu por ter um romance super fofo (mesmo que tenha pouco, MAS TEM), ação e muito suspense.
Ah, e para quem gosta de matemática vão adorar a Dess *-*
E quem não gosta (tipo eu)... Vão adorar ela também rá.


Livro com um enredo inovador e narrativa indispensável. Eu aprovo.
Esse livro é o primeiro da trilogia Midnighter. Com certeza já estou no aguardo para o segundo volume.

beeijos,

Marcadores:

3 Comentários

3 Comentários:

Às 25 de fevereiro de 2011 às 13:34 , Blogger Caue1507 disse...

estava meio curioso para ler esse livro, gostei da resenha, me deixou mais interessado ainda! =]

--
hangover at 16

 
Às 26 de fevereiro de 2011 às 06:27 , Blogger Unknown disse...

Gostei da resenha, não sei se leria o livro, mas a sua resenha ficou bem legal.
Bjs, Fran
Livros Ao Quadrado

 
Às 26 de fevereiro de 2011 às 12:33 , Anonymous Anônimo disse...

mais trilogias NÃO D:
eu não posso adicionar mais livros à minha wishlist, mas você me deixou com vontade de ler Midnighters ><
E já tinha ouvido dizer que o Scott Westerfeld é um ótimo escritor mesmo.

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial