Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do filme Marley & Eu
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 @ 16:13




Estrelas: ★★★ - Excelente
Título original: Marley & me
Direção: David Frankel
Gênero: Comédia
Elenco: Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner.
Lançamento: 2008 (EUA)
Sinopse: John (Owem Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um dog para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Trailer: 




Antes de tudo ELE É MUITO PERFEITO. Então quem não assistiu tá esperando o que caramba?
Foi um dos livros/filmes que mais chorei na vida, imagina a situação?! Ainda continuei chorando depois que acabou.
Pra quem já assistiu sabe o porque, e eu não vou tirar a graça do filme, então vocês tem que assistir, flw? Super recomendo! *-*








Marcadores:

4 Comentários

4 Comentários:

Às 11 de fevereiro de 2011 às 02:43 , Blogger Books Journal disse...

Awwwn, Marlye e Eu! é muito perfeito esse livro e o filme também, claro! Chorei horrores nos dois, li a pouco tempo <33

Beijos,
Kaká Xxx

 
Às 11 de fevereiro de 2011 às 08:00 , Anonymous Anônimo disse...

o filme é muito lindo *-*
eu adorei, mesmo não gostando de cachorros rs
e o final é bem emocionante!

beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 02:55 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Aii primeiiro eu assisti o filme sozinha.... CHOREI muiito, (eu tenho cachorro sei como é) depois assisti de novo com minha familia, e vai eu me afogar em lagrimas novamente. Depoiis li o livro. no final mau enxergava as palavras, os meus olhos iam transbordando lagrimas.

Sim, essa historia faz-nos pensar muito no que é realmente a lealdade e o amor.
Um cachorro nao tem preconceito. Ele pode escolher um dono feio, pobre e doente. Que ele vai dar seu amor e lealdade da mesma maneira.

Meu cachorro chama-se TEDDY, e ele tem 5 anos. Amo ele.

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 05:04 , Blogger Michael Douglas disse...

Elle ser o melhor filme/livro que teeem!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial