Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Bite me
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 @ 11:46



Yeeah! Primeiramente quero dar os parabéns pra Beatriz por ter ganho a promoção *_* hehe.
E em segundo, falar que teremos hoje uma resenha! Isso aí. E esse é um dos meus livros favoritos. *-*
Divirtam-se.



Estrelas:★★★ - Excelente
Do original: Bite me
Sinopse Completa: Com apenas dezoito anos de idade, a heroína Val Shapiro obteve um trato injusto na escolha de pais. Seu pai era metade demônio Incubbus e sua mãe não a perdoa por isso.
A vida depois do colégio é bastante difícil sem ter que lutar 15 rounds com seu demônio interior. Depois de ser expulsa de sua casa por sua mãe, Val põe um pé diante do outro e faz a única coisa que parece ter sentido... assassinar os vampiros que estão na cidade. Cravar uma estaca por dia, mantendo controlado o demônio. (Mas não a chame de Buffy. Isso faz com que Lola, seu demônio interior, fique irritada).
Seu lado escuro faz com que a vida cotidiana seja como uma montanha-russa, mas isso significa que é perfeita para seu trabalho noturno como caçadora. Os vampiros de San Antonio estão fora de controle e depende de Val, de seu fiel cachorro do inferno “Fang” (presas) e de seu novo companheiro, um bonito detetive de San Antonio manter os mortíferos predadores fora das ruas da cidade.
Ela logo se encontra mergulhada nas profundezas da cidade, descobrindo os segredos dos demônios subterrâneos e lutando para salvar os seus entes queridos. Quer eles a amem, ou não.


Eu não tenho nenhum comentário a falar desse livro a não ser falar que ele é PERFEITO.
Bom, obviamente ele ainda não saiu aqui no Brasil mas quem sabe não já tenha alguma editora de olho para o traduzir? \o

Quando olhei esse livro, eu não pensei em nada. Só li a sinopse e disse: é talvez eu deva variar meus livros.
E simplesmente não me arrependi de forma alguma. Amei os personagens! Amei o enredo! Amei a narrativa (mesmo que seja em primeira pessoa).
AMEI TUDO. Muito bom.
Com certeza esse livro merecia muito bem minhas 3 estrelas completas.
Bom, os personagens são deliciosos. (Principalmente o Dan :9 )
Oun man, pense em um policial gostoso... É esse é o Dan. Eu já disse que tenho quedas por policiais/detetives? HEUSHEUSHESHUEHSU. OK! Parei meninos. Sério. Mas a Val também é muito bonita se é isso o que querem saber. Ah e o Fang é a graça do livro, haha.

A estória em si é muito emocionante. Digo isso porque a ação, o humor e o romance, vieram a ser contados de um jeito fantástico!
Nunca tinha lido um livro da Parker, mas depois desse, estou vendo outros livros dela para que eu veja se realmente essa escritora é maravilhosa desse jeito.

O que senti falta foi de um momentinho romântico no final. Mas ele meio que deu a noção do livro ter SIM a continuação.
E não é que teve e já li?
Bom, mas é claro que a resenha da continuação ficará por outra hora.
Eu só quero que procuram saber mais desse livro, porque digo e repito, vocês não irão se arrepender.

beeijos,


Marcadores:

5 Comentários

5 Comentários:

Às 8 de fevereiro de 2011 às 13:24 , Anonymous Anônimo disse...

ameeeeei a sinopse :}
adoro livros que envolvem demônios/vampiros/seres sobrenaturais!

e devo dizer que fiquei curiosa pra conhecer esse tal de Dan AIUSHAIUSHAUIS

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 8 de fevereiro de 2011 às 14:03 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Oiie, nunca li um livro deste tipo, ele é meio que um suspense básico? (souTaoMedrosa) Adoraria lê-lo assim que traduzirem! Beijinhos'
*-*

 
Às 8 de fevereiro de 2011 às 17:17 , Blogger Dudi Kobayashi disse...

pq os livros bons demoram p sair no Brasil?

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 07:10 , Blogger Books Journal disse...

Nunca tinha ouvido falar desse livro e pela resenha parece ser realmente bom. Acredito que se fizer sucesso nos EUA, logo, logo a Intrínseca ou a Record vá pegar ele pra traduzir pra nossos humildes leitores brasileiros, rere.

Beijos, Kaká

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 09:24 , Blogger táh lira disse...

Beatriz: boom o livro não é assustador de forma nenhuma *-* é muuito bom. ele é mais para "policial" com "sobrenatural" e "romance". *_*
amei ele. enfim, mas sou suspeita a falar. HEUSHESUHUESHUES.
beeijos amores! *_*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial