Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do filme O turista.
sábado, 5 de fevereiro de 2011 @ 08:49



Abrindo nossa nova sessão, teremos a resenha do nosso primeiro filme: O turista! Wee, \o/
Confira a ficha técnica abaixo.



Estrelas: ★★ - Bom
Título no Brasil: O Turista
Título Original: The Tourist
Ano de Lançamento: 2010
Categoria: Ação | Suspense | Romance
Origem: Itália | França | USA
Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Clément Sibony
Sinopse:
Frank (Johnny Depp) é um professor americano que vai à Itália passar férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas numa viagem de trem conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Paralelamente, passa a ser perseguido pela máfia russa depois de confundido com alguém que os roubou dinheiro. Veneza e Paris dão a ambientação perfeita para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles está inserida num jogo perigoso e mortal.


Trailer:





Primeiramente devo parabezinar Johnny Depp: ele mostrou para todos que não é só de personagens toscos que ele atua bem.

Bom. Estava eu, super afim de ir para o cinema, já que fiquei trancada em casa nas férias sem ir para peste nenhuma quando me deparo com o quê povão? Sim! Um filme que nosso Johnny e nossa Angelina fazem um filme JUNTOS!
Eu juro que morri e voltei. Então é claro que não podia deixar de conferir não é? E eles estavam concorrendo ao globo de ouro de melhor ator e atriz! Então fui para a estréia. Mas juro que não foi de propósito! EHUSHUES ;x

Eu estava esperando por tudo nesse filme. E eu gostei.
Ta, ok. Mas aí vem a complicação.
Eu acho que o diretor/roterista, o diabo que for que fez as cenas do filme, enfeitou e muito! E isso para quê? Sim. Para tentar deixar um filme imprevisível.
Se era isso, troféu joinha, pois ele conseguiu. Não podemos deixar de descartar também as típicas cenas de ação mentirosas à la americanizada (modo americano) . Teve partes que pareciam com "Encontro Explosivo." (Quem viu esse filme sabe que esse filme venceu todinhos em questão de mentira na parte de ação!).

Fora isso, claro que nossos lindos atores fizeram uma atuação boa. A questão não foi os atores e sim o filme que parecia que nem tinha atores de peso para o fazer.

Eu juro que ri com a cara de Jhonny mesmo sem ele fazer graça, pessoas! É incrível que mesmo ele tentando ser sério, a sua cara como Jack Sparrow ( Piratas do caribe) ou aquele carinha Willy Wonka do filme A fantástica fábrica de chocolate, não saíam da minha cabeça.
É sério.

Mas ademais, de modo geral eu achei o filme bastante interessante. O final pode ter sido meio tronxo ( o que me fez gritar isso para a sala do cinema toda) mas eu lá no fundo me diverti vendo ele.

E preciso falar que Angelina com Depp como par foi maravilhoso? Não né?
Quem sabe um filme deles dois juntos (sendo que menos mentiroso) apareça?

beeijos,


Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 5 de fevereiro de 2011 às 15:07 , Blogger Books Journal disse...

Já ouvi muito falar desse filme, mas nunca tive vontade de ver na verdade. Talvez se fosse outra atriz no lugar da Angelina poderia ficar mais legal - não curti a combinação Angelina + Jhonny ;X Enfim, não sou mto chegada em filmes, risos. Foi só uma dica, rere.

Kaká Xxx

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial