Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Reinauguração, em breve, do espaço das webs + sugestões.
domingo, 6 de fevereiro de 2011 @ 06:24

Hello pessoas, como vocês perceberam o espaço da web foi fechado temporariamente. Mas em breve voltaremos com esse espaço firme e forte e com mais duas novas webs! Oun.*-*
Duas estórias fofíssimas que sei que vocês irão gostar.
Ah, sim! É esse o momento que falo: se você quiser ver sua web/estória/divulgação aqui também, entre em contato!

E venho também por essa postagem pedir sugestões.
O que você acha que precisa ser melhorado no blog, o que vocês gostam, o que não gostam, novos espaços que devo inserir e etc etc. *_*

Estou aqui nesse blog não é por mim não. Estou por vocês.

beeijos queridos,
2 Comentários

2 Comentários:

Às 6 de fevereiro de 2011 às 16:09 , Blogger Caverna Literária disse...

Sou suspeita a falar, adoro muito aqui, entao no momento nao me vem nada em mente que voces possam mudar..
Tem selinho pra voces la no blog :D

xx carol

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 09:53 , Blogger táh lira disse...

ouun, obg meu anjo! você não sabe a minha felicidade de ver isso oum. *--*
aaah e obg pelo selinho hihi *-*
jájá Thayna posta as respostas.
beeeijos :*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial