Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Projeto Book Tour da Editora Underworld com parceria a Editora Draco
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 @ 09:08

Gente eu vim aqui por esta mensagem anunciar que a editora Underworld abriu novas inscrições para o Book Tour. Eu sei como é difícil pegarmos essas notícias logo, por isso estou aqui avisando aqui, para os interessados, que as inscrições começaram, wee \o/
Os 100 primeiros blogs que se inscreveram participarão do Book tour.
Ah, e claro, não podia deixar de colocar o link do cadastro: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFp6U1NCcFY5a2c3TXhkSmVkV0tZdFE6MQ
Eu já fiz a minha inscrição e estou na espera para saber se consigo. Rá.

Para aqueles que não sabem o que é um Book Tour clique aqui para vocês se informarem.

Boa sorte *-* .
Beijos,

Marcadores:

3 Comentários

3 Comentários:

Às 11 de fevereiro de 2011 às 10:21 , Anonymous Anônimo disse...

demorei demais pra ficar sabendo disso rs
mas me inscrevi, espero conseguir /o/

 
Às 11 de fevereiro de 2011 às 12:11 , Blogger Kerlynha disse...

Hey meninas!

Tem selinho para vocês lá no Deputamadre:
http://kerlymaciel.blogspot.com/2011/02/selinhos-e-memes.html

Espero que gostem! *-*

Bjoss
;**

 
Às 11 de fevereiro de 2011 às 14:42 , Blogger Caverna Literária disse...

Opaaa, booktour da editora Underworld, vou correr lá, haha

Tem promoção nova de Tormenta no blog. Se quiser, dá uma conferida lá :)

xx carol

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial