Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Pré venda do livro Supernatural - O diário de John Winchester
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 @ 02:01


Peço desculpas a todos pela demora dessa postagem oun DD: É que essas coisas só acontecem comigo! É que assim... eu estou fazendo 5 cursos. Pois é, meus pais querem me matar. E aí que de tarde além de postar aqui, estou fazendo minha estória no Nyah e ainda estudando. E Thay hoje só poderá vir de noite.
Mas pelo menos eu vim não foi? *-*


Bom, hoje mostrarei um livro que está em pré venda na saraiva.

Meninas fãs do Sam e do Dean... Não surtem. Sério mesmo.

Por quê? Sem mais nem menos o livro que será lançado se chamará " Supernatural - O Diário de John Winchester" sim esse livro é do seriado! *-*
Não, Eu não estou brincando.

Veja a capa e a sinopse a seguir:





Baseado na série de TV Supernatural,O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por john para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.A edição em capa-dura é similar à comercializada nos EUA.

Quem é fã de Supernatural e ficou curiosa (o) com esse livro levanta os braços \o/

beeijos,

1 Comentários

1 Comentários:

Às 17 de fevereiro de 2011 às 16:48 , Blogger Caverna Literária disse...

\O/ AJSIHDUISUHD AAhh eu comecei a viciar em Supernatural ontem cara, já to quase terminando a primeira temporada, é muuuuuito bom *-* Sempre tive curiosidade de ler o diario, e e fiquei tão feliz com essa notícia!

xx carol

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial