Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Novidades, postagem bônus.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 @ 11:16

Vocês devem estar estranhando o título não é?
Como assim postagem bônus?
Eu explico: finalmente hoje postarei o na minha caixa de correio *-*
Por isso, hoje, teremos duas postagens onde nessa falo as novidades que a Ow!Book conseguiu e a segunda postagem será o Na minha caixa de correio (sim, infelizmente em fotos).

E sim, estamos cheia de novidades né não senhorita Thayna? EHSUHEUSHEUS
Pois bem queridos, a primeira delas é que eu - absurdamente- inscrevi o Ow! Book para participar do Book Tour da editora Underworld.
E não é que recebi o email falando que estou participando? Wee mais livrinhos para ler!
Para aqueles que não sabem o que é o Book Tour, clique no banner aqui ao lado para se inteirar.
Fiquem felizes, teremos resenhas de um livro a cada semana! E para começar, parece que o primeiro livro será Os sete selos da Luiza Salazar.
Em segundo lugar a nossa querida autora parceira Juliana Giacobelli enviou o seu livro para mim e chegou hoje! Sabe o que isso significa? Arrã mais resenhas yupi.

Para o povão que chega e os velhos que ficaram,
beeijos.

Marcadores:

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial