Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Lançamento da editora Galera: O inimigo
domingo, 27 de fevereiro de 2011 @ 11:36



Boa tarde pessoas *-*
Pois é, amanhã será o na minha caixa de correio. O problema é que dessa vez não será em vídeo e sim em foto ;x. Yeah minha mãe ficou com medo de eu arrebentar a câmera de novo --'
Por isso que será da foto da câmera do meu celular mesmo.

Bom, a editora galera está superando cada vez mais minhas expectativas.
Um livro intitulado de O inimigo foi lançado e já podemos comprá-lo pela Livraria Cultura.

Sinopse: Quem tinha mais de 16 anos em Londres foi tomado pela doença. Os adultos infectados que não tiveram a sorte de morrer agora vagam pela cidade à procura de crianças para matar.

Pelos cantos da cidade, as crianças se organizaram em grupos para tentar sobreviver. Todo dia um grupo de caça saía em busca de suprimentos, mas os edifícios próximos já haviam sido revistados há muito tempo, e era necessário se afastar cada vez mais para encontrar provisões. Mas para onde ir?

A chegada de um mensageiro abala a organização das crianças, com a promessa de um lar mais seguro nas dependências do Palácio de Buckingham, onde a realeza da Inglaterra costumava viver – com comida, medicamentos e armas. Os meninos decidem, então, enfrentar o perigo e atravessar a cidade, correndo mais riscos do que nunca. Os inimigos estão à espera... Será que chegarão lá vivas?


Gente... Eu só me lembrei do livro Gone! E olha que nem o li ainda. Esses dois livros (O inimigo e Gone) com certeza já estão na minha lista de leitura.

Para aqueles que ficaram curiosos com essa sinopse, segue aqui o primeiro e segundo capítulo do livro.


Beeijos,


Fonte: Editora Galera.


Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 27 de fevereiro de 2011 às 15:54 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei a sinopse do livro!
Parece ser muito bom *-*

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial