Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
E o ganhador do livro Interligados é...
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 @ 14:49


Pessoas! Finalmente estou aqui postando o vencedor dessa promoção.
Graças a Deus foram muitos os participantes presentes, até porque meu blog ainda é novinho não é? Mas enfim.
O que falar dessa promoção? Simplesmente é a última vez que escolho fazer uma promoção sem ser de sorte. Sabem o porquê?
AAh, vocês acham que foi fácil escolher uma resposta maravilhosa dentre as várias respostas incríveis? Não mesmo.
Quero agradecer a participação de todos!
Bom deixando de enrolar...
Desde o início muitos viram que as melhores respostas seriam desempatadas por critério de indicações e eu e a Thayna ficamos em dúvida entre quatro pessoinhas.
E por critério de desempate nada mais justo do que a vencedora ser Beatriz Gosmin!

Se minha vida fosse um livro teria o nome: A menina que roubava a dor.
Porque eu sou o tipo de pessoa que não suporta ver alguem triste ou sofrendo, sendo ele um membro da família, amigo ou simplesmente alguem de fora. Parece que sou atraída para a dor, e tenho o dom de absorver a dor e as tristezas das pessoas. Seus medos e receios mais profundos, eu levo-os para mim. Nunca procuro sorrisos, mas sim lágrimas, mesmo que elas ás vezes não estejam aparentes. Pois uma pessoa pode sorrir por fora, e estar se deteliorando por dentro. Não busco ser conhecida por todos, mas aguardada por muitos. Vivo num oceano imenso de dor, mas não me importo. A minha felicidade é ver os outros felizes. Ser considerada estranha e desastrada na turma é minha especialidade, mas não ligo. Sou feliz em saber que o minimo de pessoas que eu ajudei, mesmo sendo apenas um grão de areia frente ao oceano, já estao melhores e mais felizes. Isso da uma sensação de vitória na gente e nos da força para caminhar todo dia. Assim como o sol nasce todo dia para nós, todos temos a obrigação de ir recebê-lo, de buscar seu calor, de ir buscar um pouquinho da força e da luz que ele nos concebe, na sua simplicidade, gratuitamente.


Com essa maravilhosa intertextualidade entre o nome do livro A menina que roubava livros, com as excelentes escolhas de palavras e com 3 indicações no blog, Beatriz levará o livro Interligados.

Peço para que a vencedora entre em contato comigo durante essas 48 horas porque se não infelizmente, ou felizmente para aqueles que querem ainda ganhar a promoção, a segunda melhor resposta levará o livro.

E para aqueles que não ganharam, fiquem atentos porque mais promoções estão por vir. *-*

beeijos,

3 Comentários

3 Comentários:

Às 7 de fevereiro de 2011 às 17:04 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

NÃAO ACREDIITO!

Ganhheei ! (dançandoAki)

Aii nossa, enviiei o e-mail, espero que o receba em breve! *-* Obg

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 17:27 , Blogger Por Trás das Letras disse...

Nossa adorei a resposta e o jogo com o titulo de "A Menina que Roubava Livros"! Simplesmente muito bom. Obrigada pela passada no Por Trás das Letras, e também pelo elogio a minha resenha. Seguindo o blog. Beijos.

Thai

 
Às 8 de fevereiro de 2011 às 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

Aaah não ganhei :/
Maaas parabéns à ganhadora, a resposta ficou muito boa mesmo!


Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial