Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
As novas capas divulgadas da série Os imortais
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 @ 08:47



Olá a todos *-*
Mil desculpas por ontem não poder ter postado... É porque eu e a Thayna estamos preparando uma coisinha para o Ow! ... HHHM alguém chuta o que é? rs.

Hoje vim trazer as capas divulgadas da série Os imortais, ou seja, revelarei a quarta capa da série (essa que será lançada nesse ano) e o do sexto e último livro da série (que lançará nos USA).



Veja a seguir as duas capas:


Capa do quarto livro: Chama negra.

Capa do sexto livro: Everlasting

Eu adorei o jogo de palavras para esse livro: EVER-lasting.
Para aqueles que não conferiram no google tradutor (é eu fiz isso e daí?) não viram que o significado dessa palavra significa "eterno" ou "eternidade".
Sim, a autora é bastante criativa.


Bom, todos viram que eu não tinha feito nenhuma resenha dessa série... Pois bem. Eu ia fazer mas acho que essa série é tão conhecida que se torna difícil ver alguém quem não o tenha lido. Essa série, para aqueles que querem ver uma nova estória de fantasias, é boa.
Mas sabe... Também tem outro motivo por não ter feito a resenha dessa série: eu me desencantei dele assim quando terminei de ler o primeiro livro.
Não que o final não tenha ficado bom... Mas achei que a autora incrementou demais, digamos assim.
Eu li o segundo da série por curiosidade, e ela realmente é melhor que a primeira. Mas,de novo, o final me deixou com raiva da protagonista e me fez parar definitivamente a minha leitura dessa série.

Eu ia criar coragem para ler o terceiro livro, mas muitos me alertaram dizendo que se eu já tinha raiva da protagonista, eu ia ter mais.

É triste. Eu sei.

Mas eu tenho que admitir uma coisa: adorei a capa do sexto livro.


Fonte.

beeijos,

Marcadores:

3 Comentários

3 Comentários:

Às 18 de fevereiro de 2011 às 11:39 , Blogger Kerlynha disse...

Thais, como assim?! o.O
Eu não li essa série ainda, dá licença?' Quero resenha!
rsrsrsrs
Sério mesmo, não li nada, nenhum livro, e conheço uma porção de gente que está no mesmo barco que eu.
Bom, tendo em vista o que falou dos dois primeiros livros que leu, realmente não sei se vou ler...

Enfim, a capa de Chama Negra ficou beeeeem melhor! ;)

Bjosss meninas!
;**

Kerlynha Maciel do Deputamadre
kerlymaciel.blogspot.com

 
Às 18 de fevereiro de 2011 às 12:43 , Anonymous Anônimo disse...

Eu adoro as capas dessa série!
Amei a do sexto livro, esse tom meio rosa/roxo ficou maravilhoooooso(aquela que ama roxo hihi)*-*

Ainda não li nenhum dos livros, mas pretendo ler.

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 18 de fevereiro de 2011 às 17:42 , Blogger táh lira disse...

Kerlynha: séério amor? HEUSHUEHSUHESUHEUS. okey, então aproveitando que já estava procurando uma resenha pra fazer, vou fazer do primeiro livro dessa série o que acha? *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Xará: também aaaamo esses jogos de cores que o pessoal do design desse livro faz. lindo!

beeijos meninas, <3

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial