Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Selinhos
domingo, 30 de janeiro de 2011 @ 20:10



Olá queridos. Ontem eu recebi 3 selinhos da nossa leitora e blogueira Amanda do blog Amanda's World. Obrigada querida! *_*
Devo dizer o quão feliz eu estou? Er, nem preciso não é? *-*
Mas antes de começar a postar devo falar que infelizmente não tenho como reenviar esses selinhos para os blogs, pois como vocês devem saber, minhas aulas começaram e tem dias que elas são integrais (como hoje) então fica muito difícil eu conseguir tempo. ç.ç
Então vamos fazer um trato: eu envio esse selinho para todas as blogueiras que estão lendo essa postagem. Combinado?

Vamosembora cambada para os três selinhos.


Qual o gênero do livro perfeito?
Creio que seja Romance. Eu simplesmente sou fascinada por esse gênero.
Qual é a época do livro perfeito?
Embora goste de livros que ocorra em qualquer época, tenho uma leve preferência dele ocorrer em séculos modernos.
Qual o mocinho do livro perfeito?
Com certeza aqueles bad boys. Não resisto :9
Qual a mocinha do livro perfeito?
Aquela que é confiante e lutadora. Nossa, acho que tirei isso meio da Katniss de Jogos vorazes.
Qual o vilão do livro perfeito?
Aquele que é muito cruel e que vai pro inferno no final. HAHA.
Qual o enredo do livro perfeito?
Qualquer um que me prenda do início ao final da estória.
Qual o público do livro perfeito?
YA
Qual o escritor do livro perfeito?
Richelle Mead *-*
Quem seria você no livro perfeito?
noooooooooooooooossa senhora, kkkkkkkkk. Creio que uma menina batalhadora e persistente.
Qual a capa do livro perfeito?
Uma bem trabalhada e que tenha alguma relação com o livro.
Qual o título do livro perfeito?
Essa eu não sei :X
Quem merece fazer seu livro? (Indique os blog amigos para este meme!)
Todos aqueles blogueiros que estão lendo essa postagem *-*


Okey, essa será imensa. kkkkkkkkkkkkk *-*
Divirtam-se


1. Qual seu objetivo mais pessoal?
Com certeza me formar no curso que mais quero.
2. Que tipo de musica você prefere?
Pop rock/rock.
3. Tem alguma musica em especial?
Imbranato é a música que estou escutando mais, oun <3
4. Gosta de ver fotos?
Depende.Se for dos amigos gosto sim.
5. Ultimo filme que viu no cinema:
O turista. kkkkkkkkk é bom mas o filme é muito viajado.
6. Você é convencido(a)?
Nãããh, só sou boa mesmo. kkkkkkkkkkkk, brrrincando u.u
7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais?
A fome e a violência
8. Até aonde você é capaz de ir por amor?
Até a minha porta, haha
9. Gosta de ler?
Está brincando com minha cara né? O_O. nããão pows só fiz um blog de livros porque odeio mesmo.
10.O que acha mais romântico?
Acho que o cara se declarar já é uma coisa super romântica.
11. Você é capaz de morrer por alguem?
Por aqueles que eu amo sou sim.
12. Você acredita em horóscopo? Por que?
Eu digo que não, mas quando eu leio e quero muito que meu horóscopo se realize, às vezes por incrível que pareça ele acerta.
13. Você é organizado?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pergunta a minha mãe. joinha?
14. Você tem medo de andar de avião?
Cara... Eu não vou mentir que eu amo viajar de avião mas que lá no fundo tenho medo.
i15. Gosta de sol, praia?
Sou mais da chuva, frio.
16. Você usa óculos?
Não
17. O que faz aos sábados pela manhã?
Estou dormindo É LÓGICO u.u
18. Você vê muita TV?
Não. Aliás o que ta passando agora? ._.
19. Tem algum Fetiche?
Não, graças a deus.
20. O que você mudaria no mundo?
Mataria os políticos safados,rá.
21. Você é vaidosa?
Cara... eu juro para você que amaria dizer que não. Mas não saio de casa, nem para descer para pegar alguma coisa, sem um lápis de olho. .-.
22. Você gosta dos seus vizinhos?
Não tenho intimidade com eles.
23. Gosta de sopa?
Não ç.ç
24. A que horas você se levanta?
Férias e fim de semana de 2 horas da tarde. Mas nessas férias digamos que inverti os meus horários...
25. Partilhas teu quarto com alguem?
Não, mas em breve estarei com minha irmã --'
26. Você é uma pessoa simples?
Não
27. Você tem boa memória?
Só quando subordino alguém aí me lembro faaacin, hahaha >3<
29. Você vê desenho animado?
Não, tenho colégio de manhã aí perco bob esponja :((((
30. Tem jeito para escolher presente?
Só se eu for íntima da pessoa.
31. Você já acampou?
Não :/
32. O que faz nas férias de verão?
1- durmo, 2 - como, 3 - computador, 4- ler, 5- durmo, 6- durmo, 7- como, 8- ler.
33. Sai a noite? Aonde costuma ir?
Saio... Saio do meu quarto para a sala ¬¬
34. Primeira coisa que você lava no banho?
Braços
35. Com quem você vai estar hoje à noite?
Família
36. O que vai fazer amanhã?
coléégio --'
37. Qual foi a ultima vez que você chorou?
Ontem assistindo meu Damon lindo no diários do vampiro ç.ç Eu aaaaamo aquela série. *-* Sinto dizer mas acho que prefiro (um milaagre isso) a série do que os livros.
38. Estação preferida?
Inverno
39. Já bateu em alguém?
irmããã \o/
40. Qual a ultima musica que você fez para você mesmo?
E desde quando sou compositora? ._.
41. Você fala o que vem na sua cabeça?
Não, só Deus sabe o quanto isso é difícil para mim D:

Hmmm meu blog tem sabor delicioso. nham :9

1° Indicar a 10 blogs
-
2° Conte um sonho que você tem:
Ser uma promotora feliz ,rá <3
3° Uma frase que te veio agora na cabeça:
-cri cri cri -
4° Seu maior medo:
Perder alguém que eu amo.
5° Um livro que você leu e ficou sonhando:
Eu esqueço dos meus sonhos D:
6° Seu (sua) melhor amigo:
Não classifico meus amigos em "melhores" então todos os meus amigos já são suficientemente íntimos para mim :)
7° Uma musica que te faz sonhar:
IIIIIMBRANATO <3
8° Você tem um amuleto? Qual é?
Nããh, '-'
9° Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Ahhhh teve uma ... MINHA GENTE EU JURO QUE FIQUEI TENSA. Bom, pelo menos desse sonho eu me lembro então vamos lá. Eu sonhei que estava atravessando a rua perto daqui de casa quando de repente no céu aparece um morcego com cara de macaco e desceu voando para me atacar. Eu me acordei debatendo na cama.
Eu juuuuro ç.ç

Eu juro eloqüentemente (daonde tirei isso?) que todos que forem blogueiros podem pegar os selinhos acima e dizer que fui eu que enviei. Juro. Estou em dívidas com vocês queridos.

Espero que tenham gostado das respostas. Beeijos,

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 31 de janeiro de 2011 às 07:23 , Blogger Amanda disse...

Gostei muito das tuas respostas.
Tô rindo do teu sonho até agora kkkk

Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial