Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Vampiros de Morganville - Casa Glass
terça-feira, 18 de janeiro de 2011 @ 00:02




Estrelas:
★★✩ (muito bom)
Do original: Morganville Vampires - Glass Houses
Sinopse:A caloura Claire Danvers vive um verdadeiro pesadelo em seu dormitório na faculdade, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola - um lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.


Se tem um livro que me deixou completamente impressionada, foi esse, pois não esperava nada dele.
Bom para aqueles que pensaram que iam se encontrar livres dos vampiros por muito tempo, sinto dizer que se enganaram.
Vampiros de Morganville veio para ficar!
O livro para mim foi de excelente enredo. É, a autora soube explorar bem isso.
O que pecou mais nesse livro acho que foi a narrativa. Certas partes do livro ficaram confusas, mas depois de ler atentamente podemos ter uma noção melhor de entendimento. Embora tenha tido essas partes, a autora conseguiu me deixar presa ao livro. Ah, e o livro é em 3 pessoa mas focado na personagem principal: Clare.
E outra coisa que me deixou besta foi o par romântico da personagem principal. Eu sempre tenho uma opinião formada sobre os casais da estória no começo, mas depois de um tempinho do livro me surpreendi pela a autora ter colocado o outro que eu não esperava. Muitos podem dizer que não mas... Ah minha gente nem me julguem or. Se ficou confuso ou curioso, lamento dizer que não direi nada além de recomendar a ler o livro.
Uma estória interessante, sexy e com muito suspense, dá ao leitor uma viagem a uma cidade que todos sonham em não participar dela. (Mas eu quero ok? Tenho quedas por vampiros, tsc ç.ç)
Com um bom desfecho, a autora soube como nos deixar ansiosos para ter o segundo exemplar da coleção nas mãos.


beeijos,

Marcadores:

2 Comentários

2 Comentários:

Às 18 de janeiro de 2011 às 11:52 , Blogger Amanda disse...

Ahh eu quero muito esse livro *-*
Tenho queda por vampiros +1

Ah flor, eu já respondi por e-mail seu pedido de parceria e já coloquei seu banner no meu blog :D
beijo

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 01:49 , Blogger Ptah disse...

Quero leeeeeeeeeeeeeer!

Bjão

Ptah
wwwlivrosebichos.blogspot.com
@livrosebichos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial