Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Strange Angels
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 @ 21:23


Finalmente terminei de ler ele queridos! \o/
Logo logo teremos outra enquete para saber qual o próximo livro que você irá querer para resenha.



Estrelas: ★★ - Bom
Do original: Strange Angels
Sinopse:
Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem… Essa é a parte assustadora.

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar…
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.


Quer um livro repleto de tensão e ação? Esse com certeza é um livro bem pedido.
Bom, meu interesse por esse livro veio primeiramente por causa da estória se tratar de zumbis e segundo por causa do incrível book trailer que esse livro possui.
Não, não foram pelas resenhas até porque muitos detonaram esse livro dizendo ser ruim.

Bom, eu comecei a ler ele e já me empolguei. Não sei... Acho que o meio da narrativa tensa no começo me despertou muita curiosidade.

A nossa pequena Dru é uma pessoa bastante interessante. Digamos que não vemos em muitos livros a personalidade que nem a dela. Uma hora rebelde na outra medrosa. Enfim.
As lutas foram incríveis. Em muitas resenhas, pelo que eu li, falaram que todas essas cenas foram bastante confusas. Sim teve algumas vezes como a da luta final. Mas em nenhum momento eu fiquei voltando páginas para ver se entendia. Diferentemente da do Diários dos vampiros.

E outra coisa bacana: eu pensava (jurava de pés juntos) que esse livro seria um tipo de EU SOU A LENDA da vida, mas simplesmente quando comecei a ler me surpreendi por comparar ele sem mais nem menos ao seriado Supernatural. Eu não estou brincando. Os zumbis mal são vistos nesse livro. Só o pai da Dru mesmo e... CAAALEI-ME.

Agora o que senti falta foi de um Romance ... Embora no final tenha rolado um climinha, nesse livro não tem um Romance propriamente dito e ficamos até pensando se haverá algum possível triângulo amoroso...

Bom, mas o que infelizmente não foi feliz em hipótese nenhuma nesse livro, foi a tradução.
Minha nossa! Os personagens falando os Cê's em vez de vocês irritavam muito! Até dá uma imagem ou contexto, sei lá, deles parecerem caipiras ou coisa parecida.
No livro também tinha muitas gírias americanas e o tradutor desse livro colocou elas na nossa linguagem informal (leia-se gírias brasileiras) nesse livro. Ficou muito tenso.
Os tô, vambora,pelamor, entre outras, foram uma prova disso.

Fora isso eu não creio que perdi meu dinheiro comprando esse livro não.
Digamos que foi uma experiência muito interessante.
Agora para termos nossas próprias conclusões só lendo o livro.

beeijos,

Marcadores:

5 Comentários

5 Comentários:

Às 26 de janeiro de 2011 22:29 , Blogger Books Journal disse...

Bom, acredito que você já tinha lido a minha resenha sobre ele e sabe que eu odiei o livro. Fico feliz de ver que as pessoas têm opiniões diferentes e tal, mas vc deve concordar comigo que realmente, a tradução é um lixo! E eu senti falta de um romancezinho também. Enfim, concordo com algumas coisas que você disse, mas eu me arrependi e mto de comprar esse livro ))):

Apesar de não ter gostado do livro, gostei de ler uma resenha positiva sobre ele :D
Beijos, Kaká

 
Às 27 de janeiro de 2011 04:25 , Blogger £ädÿ disse...

Strange Angels é o tipo de livro que eu não tenho vontade de ver, porque só pela sinopse eu já pressinto que vai ser uma salada mista de monstros mal explicados. e todas as resenhas que eu tenho visto dizem que ele não é lá essas coisas, então, acabo me atendo mais a essa opinião. sei lá, né :P
=**

 
Às 27 de janeiro de 2011 08:17 , Blogger táh lira disse...

EUSHESUESU, pois é meninas. eu me surpreendi porque muitas pessoas falaram que não gostaram do livro e eu esperei pelo pior. sim a tradução foi absurda! creio que muitas pessoas já começam a ficar com um pé atrás de ler o restante por causa disso. mas fora isso eu gostei do contexto, achei interessante hihi (;
£ädÿ : mal explicado não sei mas que tem salada mista isso tem e de sobra. EHSEHSUEUSUSEHSUE

beeijos queridas *-*

 
Às 27 de janeiro de 2011 09:16 , Blogger Amanda disse...

Bom, eu até estava interessada nesse livro, mas depois que li vááárias resenhas negativas, desisti :D

Beijos

 
Às 28 de janeiro de 2011 05:54 , Blogger SJ disse...

Tenho esse livro aqui em casa.. ganhei num amigo secreto e talz =P
Até que tenho vontade de ler.. nada muito desesperado mais tenho!! =P
Gostei da sua resenha \o/
Fiquei um pouco mais interessado no livro! =D
Grande Abraço ;D

Salatiel Júnior,
@srbojunior,
http://memybookshelfandi.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial