Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro O garoto da casa ao lado
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 @ 00:00



Estrelas: ★★ - (Bom)
Do original: The boy next door
Sinopse:Escrito em forma de mensagens de e-mail, 'O garoto da casa ao lado' revela a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade - estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado.


Eu não podia deixar de fazer mais uma resenha de algum livro da Meg.
E simplesmente me surpreendi novamente! Não por causa da estória em si, mas sim do modo inovador que nossa querida Meg fez este livro. Imagine: o livro toodo em email? Sorry honey, mas isso é digno de profissional só pelo fato de conseguir contar uma estória, que de algum modo não a transforme monótona, por EMAILS!

Mas claro, vamos com calma e rebobinar a fita para começarmos do início.

Bom, no começo do livro fiquei muito confusa porque eu não tinha visto (eu sou tapada minha gente, compreendam) que o livro todo era em forma de email. EU SEI QUE TINHA ESCRITO NO COMEÇO DA SINOPSE MAS EU NÃO TINHA VISTO OKEY? Ç.Ç .Pegando o livro e vendo as primeiras páginas, eu ficava passando e me perguntando o que diabos era aquilo. Aí já imaginam minha cara né? Eu fiquei com aquela cara de: COMASSIM? O_O
Pois é, mas o fato da Meg saber colocar uma estória em forma de mensagens... Foi Incrível!
A estória em si é muito boa. Mas devo falar (com um certo pesar) que nada é melhor do que uma boa estória narrada do jeito tradicional. Yeah, certas partes do livro não ficaram explicadas do jeito que gostaria pelo fato do livro se tratar de uma estória em forma de email. Senti muita falta disso.
Mas fora isso, o livro é realmente divertido (nada de novidade pois estamos falando da Meg), e claro, que contém aquele tipo de mocinho que todas as garotas necessitam ter.
Outro ponto positivo nesse livro foi de ver a Meg escrevendo um livro meio que policial. Sim, sim pessoas! No livro a nossa Melissa (personagem principal) terá que desvendar um mistério... E é assim a estória até o final: ficamos ansiosos (leia-se: presos) para saber quem fez o atentado contra a vizinha da Melissa.

E o ponto negativo é que não me adaptei com esse jeito dela narrar em email. Não me levem a mal, foi inovador e encantador o que ela fez... Sendo que simplesmente não me adaptei. Não sei se foi porque foi pela primeira vez que li um livro assim... Enfim.

Com tantos livros na minha lista de espera vocês com certeza terão bastante resenhas para ler!
Fiquem ligados que esse ano está apenas começando. Novos espaços estão por vir também.
Ah queridos! Falta dois dias para o blog fazer um mês de existência, OWW ! \O/

beeijos,

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 16 de janeiro de 2011 às 06:58 , Blogger Thais Pampado disse...

Oi!
Gostei muito da resenha. Já li esse livro, e realmente achei super inovador o jeito que a Meg usou para narrá-lo. Pessoalmente, eu amei *-*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial