Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Halo
terça-feira, 4 de janeiro de 2011 @ 10:45






Estrelas: ★★ - (Bom)
Do original: Halo
Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática.


Olá para todos! Desculpem a demora. Me acordei meio tarde hoje ;x (é e daí que me acordei agora? ): )

Vim aqui hoje falar sobre o livro Halo da autora Alexandra Adornetto.
Eu sinceramente gostei do livro. O livro é meio grosso mas que faz com que seja uma leitura rápida.
O que não gostei muito desse livro foi alguns escorregões da autora. Não, eu não falo de erros e etc, eu estou falando é dos detalhes e do romance. Deixa eu explicar direito.
Alexandra fez um livro que fala de uma anja que vai pela primeira vez na terra. E já contei que o livro é narrado pela primeira pessoa? Pois é. Imagina uma anja que nunca viu nada na terra contando o que vê? É muitos detalhes! Claro que isso era para ter acontecido, mas o livro no começo se torna monótono por ela dar taaantos detalhes! Ela explica sobre o banho, as necessidades de comer e o que ela está sentindo, a maciez da cama e etc etc etc. Já viram né?
A segunda coisa que me fez dar um passo atrás foi o romance.
Claro que amamos aquele romance água com açúcar, maaas o romance dos dois principais é muito... pegajoso. Acho que é essa palavra.
O livro só, realmente, ganha ritmo quando Jake chega (óó para quem disse que é o vilão merece uma palminha) que é somente quase no final do livro. O clichê de sempre vilão atrás da mocinha e blá blá blá.
Eu acho que a autora só pecou nesses dois aspectos. Fora isso, ele é um livro muito bem elaborado por uma autora com apenas 17 anos (sim eu não estou mentindo), um livro com uma excelente narrativa e que não passa nenhuma ambiguidade.

Também achei legal que a autora saiu do original que é : anjo se apaixona por humana para anja se apaixona por um humano.

O livro tem sequência e isso foi bem explicitado no final do livro.
Eu indico ele, mas alerto só sobre essas coisas que me deixou com um pé atrás.

beeijos,

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 26 de janeiro de 2011 às 10:06 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Adereiiiiiiiiiii!
Faz tempo que não leio um romance "piegas" e as vezes faz falta...Acho muito fofo historias de amor, e essa parece ser diferente, não são anjos caídos! Louca pra ler!
E a autora tem 17 aninhus? Mentira, nossa como eu a admiro! Sorte na carreira!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial