Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Casório?!
sábado, 8 de janeiro de 2011 @ 23:08


Estrelas: ★★✩ - (Muito Bom)
Do original: Lucy Sullivan is getting married
Sinopse: Lucy Sullivan vai se casar. Essa moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, entrará na igreja para uma cerimônia de casamento. Só falta um detalhe - o noivo! Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca hilariante por um bom partido - ele só precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai.


Yeah, pela primeira vez trago uma resenha de algum livro da famosa escritora Marian Keyes!

Bom, primeiramente eu devo falar que eu não esperava nada desse livro (diferentemente das demais leituras) pelo fato de já ter lido uma obra dessa escritora (Sushi) e não ter gostado.Acreditem:passei um mês para ter que terminar de ler esse livro.

Mas voltando ao livro Casório?! ...Eu amei o contexto da história dessa vez. Esse livro sim teve pé e cabeça! Um livro muito divertido que agradou tanto o público adulto como o público jovem (mesmo tendo algumas ceninhas de sexo). Mas quem já não leu algum livro que não continha isso? u.u Que atirem a primeira pedra!

E vamos a minha pergunta habitual: Porque, misericórdia de Deus, eu não dei 3 estrelas nesse livro?

Bom, Marian Keyes, assim como tantas outras escritoras, passa muitos detalhes no livro. Querendo ou não, isso deixa a estória muito longa sem ter necessidade. Às vezes isso cansa. Por isso que algumas partes do livro ficaram cansativas.
Agora acompanhem a maravilha da matemática comigo (eu adoro álgebra e odeio geometria \o)

: Lucy+ suas atrapalhadas - partes da estória cansativa + lista de pretendentes = Livro hilariante e sexy.

Enfim, esse com certeza é um bom livro para gente devorar e se divertir mesmo que o final seja meio previsível. (pra mim foi e mesmo assim foi lindo! *-*)

Recomendadíssimo.

Beijos,

Marcadores:

6 Comentários

6 Comentários:

Às 9 de janeiro de 2011 às 08:58 , Blogger Ptah disse...

Adorei esate livro quando li!

Ptah
www.livrosebichos.blogspot.com
@livrosebichos

 
Às 9 de janeiro de 2011 às 18:44 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei a resenha flor mas estou meio traumatizada com Marian Keyes, li Melancia e achei muito muito chato.
Beeijoo
Jaine - Little Things
(little-things-for-you.blogspot.com)

 
Às 10 de janeiro de 2011 às 09:29 , Blogger táh lira disse...

Jaine: é eu sei como é. Eu li um pouquinho melancia e achei muito cansativo... Mas aconselho muuito você ler esse livro! É bem melhor que o livro Melancia. (:
Faz um esforcinho que você não irá se arrepender (;
beeijos

 
Às 12 de janeiro de 2011 às 14:38 , Blogger Mari disse...

Eu adorei o Casório?! quando eu li. Amei o final, realmente era o final que eu queria para a história, aospaopksapoksapoks

Beijo

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 02:57 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Estou mundo interessada em ler esse livro, me parece bem bacana com a sua resenha. E pensava em melancia tambem, mas se voce falo que é melhor, vou ler este primeiro!

 
Às 25 de janeiro de 2011 às 10:24 , Anonymous Anônimo disse...

Li e gostei, dei boas risadas.
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial