Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Alma e sangue: O despertar do vampiro
sábado, 29 de janeiro de 2011 @ 20:05




Hoje trouxe para vocês a resenha do primeiro livro da Nazarethe Fonseca : O despertar do vampiro.

Estrelas: ★★ - Bom
Do original: livro nacional.
Sinopse: Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, que aceita o desafio de reformar um casarão abandonado na cidade de São Luís, no Maranhão. Porém, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança. Agora que despertou, o vampiro Jan Kmam irá até as últimas consequências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução.


Imprevísivel. Isso se resume a essa excelente estória do primeiro livro da saga Alma e sangue.

Para começo de conversa, eu tinha visto esse livro na livraria. Fiquei curiosa demais com a sinopse e loquei ele em um site (er eu estava sem grana para comprar u.u ).
Devo concordar totalmente com aqueles que dizem que a trama é totalmente envolvente. Mas digo isso não pelo enredo em si (embora seja uma estória inovadora), mas sim pelos personagens.

Não sei mas acho que amo esses bad boys, e nem me pergunte o porquê. ç.ç

O que eu quis dizer na citação se refere a todos os protagonistas com pinta de mal:
Patch,Eric,Damon... Sabe esses daí? Pois é.

No começo nosso Kman é muito sedutor porém, mal.

Enfim. A estória realmente nos envolve de uma maneira positiva.
Só o que não gostei muito foi que umas partes se tornaram cansativas para mim, embora fossem necessárias, como a parte que Kman conta sobre o seu passado e blábláblá.

Fora isso ele é muito interessante.
E é engraçado como a autora começou o livro... Como se a própria personagem tivesse fazendo o livro. E o final totalmente imprevisível e bem elaborado.

Sim, teve partes cansativas mas esse livro foi uma boa pedida.
Essa estória realmente é um novo enredo de vampiros embora tenha ficado aquele clichê de humana <3 vampiro

E não é que essa saga Alma e sangue ganhou uma websérie? Ahh curiosos? Clique aqui que você será redirecionado ao site da série e lá poderá ver o primeiro capítulo da websérie que já foi postada.

Nazarethe assim como André Vianco conseguiram transformar os vampiros estrangeiros em vampiros brasileirados.
Quem sabe se os livros nacionais irão jájá ocupar o cargo dos livros estrangeiros?

beeijos,

Marcadores:

5 Comentários

5 Comentários:

Às 30 de janeiro de 2011 às 02:10 , Blogger Helton Magalhães disse...

uai...que mudança heim? tomei até um susto. Mas ficou muito legal...humm, agora..dá uma aumentadinha nas letras vai rs rs rs é que ta muito pequenininha ,,, e eu sou miope rs rs. bjo.

 
Às 30 de janeiro de 2011 às 08:01 , Blogger Dudi Kobayashi disse...

ai, eu ja tinha lido algo desse livro, mas naum comprei ate agora por falta de grana msm :x
mas eu suuuuper concordo com vc! bad boys são os melhores, eric, damon >.<
qro ler esse livro, naum qria ler na net pq depois eu me arrependo de naum ter ele na minha estante ;_;

 
Às 30 de janeiro de 2011 às 10:05 , Blogger Amanda disse...

Ahh eu amo Alma e Sangue. Pra mim, é melhor do que muito livro estrangeiro.
Sou fã da Nazarethe ;D
ah, fofa, tem selinho pra você lá no blog

Beijos

 
Às 30 de janeiro de 2011 às 13:41 , Blogger Liz Lupim disse...

Nunca li e nem tinha ouvido falar! hasuhas
Interessante, vou procurar saber dele!

Abraços
Liz - Rata de Biblioteca ♣
http://lizzyjenks.blogspot.com/

 
Às 30 de janeiro de 2011 às 13:56 , Blogger Caverna Literária disse...

Você ja viu a serie que fizeram pra esse livro? Eu ri muito. É estranho D: talvez o livro seja legal, mas a serie nao aguentei nem tres minutos kk

xx carol

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial