Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Queridinho da enquete: resenha do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 @ 21:45


Disparado com sete pontos contra os 4 de Crescendo, o livro Como se livrar de um vampiro apaixonado foi o queridinho da enquete de hoje!



Estrelas: ★★ - Bom
Do original: Jessica's Guide to Dating on the Dark Side
Sinopse: Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava pelo início do último ano escolar. Mas um novo aluno esquisitão chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada - ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?

- Tatáá! - Gritou minha irmãzinha atrás de mim e me dando um abraço falso. Sabe aqueles abraços de: to te abraçando mas quero algo em troca? Pronto! Esse mesmo.
- Diz gil, o que você quer? - Pergunto cortando o barato de Giovanna.
- Brinca comigo?
- To lendo.
- Por que?
- Porque eu gosto (¬¬)
- Ah! Eu também gosto de ler.
- Aé? - Pergunto agora me sentando reta, encarando seus olhos castanhos com divertimento.
- Sim.
- E qual o livro que você gosta?
- Trepúsculo! - Falou toda orgulhosa.
- Gil...
- Sim?
- É CRE-púsculo ¬¬
- Esse mesmo. Ó ta sabendo!

--'

- Ok... Mas você sabia que tem outras estórias fora essa?
- Me conta!
- Bom... - Comecei.

" Eu acordei em um belo dia e quando escureceu, do nada, o mundo foi dominado pelos vampiros.
Sim gil! - Falei enquanto a sua boquinha estava aberta em um formato de ''o'' - A febre de vampiros estava um A-B-S-U-R-D-O. Sim, eu também fui contaminada com essa doença! D: E o pior é que fazia de tudo para ter todos os livros de vampiros para comprar.
Na semana seguinte desse belo dia, fui vasculhar na internet a procura de novos livros de vampiros e assim me deparo com esse - Falei apontando para as minhas mãos que tinha o meu notebook aberto - Que juuuustamente estou lendo agora. Se você me deixar em paz eu conto essa estória desse livro para você depois e é isso. Ah, e fim. Ah, e eu fiquei feliz para sempre."

- Só isso? - Perguntou minha irmã emburrada.
- Putz, tava querendo o quê? Eu to LENDO! Não dá para contar uma estória assim u_u
- E qual é o nome desse livro? - Perguntou curiosa.
- Como se livrar de um vampiro apaixonado.
- Aaaah tatá quer se livrar de Etwart! Burra!

EEEU MEREÇO.

- Gil...
- Sim?
- SOME DAQUI!- Gritei assustando ela.
Depois de me dar a língua e dizer que tenho cara de cocô (?) ¬¬ , ela me deixou em paz.


Ah e como eu fiquei?Infeliz para sempre.

**

Mas enfim.
Aqui estou eu para compartilhar a leitura desse livro com vocês.
Como contei na estória não-ficção fuleira lá de cima /\ eu comecei a ler o livro assim quando ele começou a ser falado nos blogs de traduções de livros. E assim pela sinopse, eu comecei a ver que valia muito a pena ler uma estória de vampiros com um enredo totalmente diferente das que estamos acostumadas.

Bom, eu não esperava muito desse livro. Começamos bem porque eu me impressionei muito com ele.
O livro me prendeu no começo. Ponto positivo.
Embora tenha um final merecido, não gostei do jeito que a autora foi levando ele nos momentos finais... Não sei. Acho que faltou alguma coisa. Ponto mais ou menos negativo.

No geral eu adorei ele. Uma estória de vampiros que saiu daquele clichê de menininha humana apaixona pelo vampiro e blábláblá. HEEY não que eu não goste viu? Mas sempre é bom ver livros com enredos e estórias nunca vistas e criativas.

Estou errada?

Bom, eu ameei o Lucius *-*
Eu amo esses tipos de vampiros que tem um lado durão e no outro lado romântico *-*
= Leia-se Damon e Eric :999

Para aqueles que querem se aventurar em um novo tipo de estória, eu indico muitissimo esse livro.
Só não dou um excelente para ele porque achei o final meio corriqueiro ou... Enfim. Senti falta de alguma coisa, embora tenha umas partes do final que eu realmente tenha gostado.


beeijos,

Marcadores:

4 Comentários

4 Comentários:

Às 25 de janeiro de 2011 às 03:00 , Anonymous Anônimo disse...

Tem selinho pra ti no meu blog!

Carine
@okaycult
okaycult.blogspot.com

 
Às 25 de janeiro de 2011 às 05:54 , Blogger Amanda disse...

Já li resenhas muito boas desse livro e, se esse Lucios parece com o Damon e o Eric <3 vou adorar *-*

Beijos
Amanda
Amanda's World

 
Às 25 de janeiro de 2011 às 12:30 , Blogger Amanda disse...

Ah, Táh, tem selinho pra você lá no blog :D

Beijos

 
Às 28 de janeiro de 2011 às 13:32 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Adoorei, quero muito ler uma historia diferente de vampiros... Ui Ui Eric e Damon? tentaçãum #Alok

Na listinha para ler ")

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial