Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Postagem bônus: selo de qualidade
terça-feira, 25 de janeiro de 2011 @ 13:20


Hoje inesperadamente estou recebendo um selinho de dois maravilhosos blogs.
Vamos lá.


1) Dar o link de quem te indicou;
A Amanda do blog Amanda's world
A Carine do blog Okay Cult

2) Responder:
Nome: Thaís Lira
Uma música: Imbranato - Tiziano Ferro
Humor: depende das pessoas, haha (6)

Uma cor: preto. Sou dark D:

Uma estação: inverno. Adoro a chuva *-*

Como prefere viajar: de avião e de preferência ou com a minha família ou com meus amigos.
Um seriado: Moonlight <3

Frase ou palavra mais ditas por você: Okeey né criança?

O que achou do selo: lindo e sedutor, haha *-*

3) Indicar blogs;


Marcadores:

2 Comentários

2 Comentários:

Às 26 de janeiro de 2011 às 05:08 , Blogger Bruna Rodrigues disse...

Parabens

 
Às 26 de janeiro de 2011 às 10:23 , Blogger Helton Magalhães disse...

Querida, como acradecimento ao seu carinho e atenção, não deixarei apenas o seu link, mas tb seu banner na minha pagina principal. Acredite, nao estou fazendo nada demais. vc merece. bjs
Abraços Ojuarianos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial