Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Postagem bônus: Meme - 25 coisas que quero fazer
domingo, 23 de janeiro de 2011 @ 00:38



Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares , como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta , visita ou mesmo ache interessante... como se tivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista dos 25 desejos... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu. Enfim, quem quiser mostrar, seus 25 desejos, basta mandar por comentário o link da postagem dos 25 desejos, que incorporaremos nessa postagem, para todos vermos os desejos listados... (para quem quiser apenas, não é obrigatório). Vamos lá, a plaquinha está abaixo, e meus 25 desejos listados embaixo da plaquinha.
Recebi da fofíssima blogueira Amanda do blog Amanda's World.
Obrigada meu anjo.

Eu repasso esse Meme para:

Além das páginas de um livro
Títulos de livros
Minha vida vampira
Magia em páginas
Melissa's

1- Fazer alguma coisa para contribuir no mundo
2 - Ser o orgulho dos meus pais
3 - Viajar para todos os lugares do mundo. YEEAH \O/
4 - Dançar pelada na chuva (ignorem, UEHUSHEU u.u)
5 - Conseguir passar no vestibular de primeira.
6 - Ser uma ótima promotora
7 - Terminar minha lista de livros para ler
8 - Ter coragem de fazer um livro
9 - Terminar minha web postada no Nyah!
10 - Achar um cara bacana e que me suporte (kkkkkkkkkkkkkkk, não é desespero não! u.u )
11- Terminar esse desafio sem repetir alguma coisa u.u
12 - Brincar com minha irmã algum dia (um dia eu consigo -q)
13 - Gritar para o shopping todo: EU SOU GAY mesmo não sendo.
14 - Querer promover a paz no Brasil.
15 - Trazer o Paramore para o Recife (taaaa difícil u.u)
16 - Fazer minha irmã ir para Marte
17 - Dar um sumiço na minha irmã
18 - Soltar um rojão sem tampar os ouvidos (eeeita coisa de quem não tem nd para escrever)
19 - Ir para a Argentina com a Camisa do Brasil, mala do Brasil, arma do Brasil. MUAHA (6)
/taparei não sou violenta e adoro a Argentina... Buenos Aires então... :9
20 - Depois de tomar vergonha na cara e fazer um livro, procurar publicação das editoras (kkkkk, futuro distante da peste)
21 - Fazer intercâmbio
22 - Conhecer a Dercy Gonçalves... Aonde nem me perguntem. UHEUSHUEUSE Mas se bem que ela deve ter deixado alguma filha Dercysinha... Hm. ._.
23 - Fazer uma pizza bastante elaborada e enviar para o senado de Brasília. ( HEUSUE. eeu gosto deles okey? Isso é só uma forma de gratidão, intrometidos or. u.u)
24 - Não ir para a recuperação esse ano. ( E isso é possível escutaram? :@)
25 - Postar esse desafio logo no blog que para mim chega de queimar meus neurônios u.u

Ê acaaabei! E não meu saquinho de asa, eu não sou chata. ¬¬

beeijos,

Marcadores:

3 Comentários

3 Comentários:

Às 23 de janeiro de 2011 às 06:38 , Blogger Gabiigca disse...

Muitooo obrigada pelo MEME querida!Fico grata!Logo colocaremos no Blog só vamos esperar esta entrevista com a L.J.Smith passar!

beijoos
Gabii
Blog Magia em Páginas

 
Às 23 de janeiro de 2011 às 15:15 , Blogger Amanda disse...

Ahhhhh eu amooooo a Argentina *-*
E tbm quero fazer intercâmbio, pra lá (se vira pra aprender espanhol shaushua) e pra Austrália (pra melhorar o inglês :D)

Beijos
Amanda
Amanda's World

 
Às 24 de janeiro de 2011 às 09:55 , Blogger Víbora disse...

Oi Táh Lira

Obrigada pelo meme
Vou faazê-lo e postar *.*

Bjs
Mel

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial