Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Postagem bônus: Divulgação do livro Os contos de Vlad
terça-feira, 18 de janeiro de 2011 @ 20:39

Vim fazer essa segunda postagem do dia por um ótimo motivo: divulgar o livro de Thiago Rossi, o autor parceiro da Ow!Book. Aqui em baixo vai a sinopse junto com a capa, queridos.





Os Contos de Vlad, as aventuras de Vladimir Correia, um repórter investigativo do jornal Tribuna Democrata da cidade de São Ângelo. Sarcástico, um tanto desleixado, dono de um velho Opala 85 e, embora nunca confesse, apaixonado por sua namorada Helena. Neste primeiro livro, o Vlad, se vê envolvido em estranhos casos como o do serial killer Serpente Negra que ataca mulheres ruivas, o aparecimento de um cadáver importante numa antiga construção abandonada, o suicídio da amante de um homem rico, os roubos de um palhaço desiludido e o assassinato de um padre considerado santo. Aventuras e perigos que desafiam a coragem, ousadia e paciência do repórter.


Ta aí um novo tipo de livro para eu ler: policial. UEHSHEUS,
Em breve poderemos ter a resenha dele, fiquem atentos (;

Agora ficou curioso que nem eu sobre esse livro? Quer adquirir ele?
Você pode comprar ele no Clube de leitores.
Para mais contatos com o autor, visite o seu blog: http://contosdevlad.blogspot.com/


beeijos,

Marcadores:

2 Comentários

2 Comentários:

Às 19 de janeiro de 2011 às 09:19 , Blogger Amanda disse...

Eu me interessei MUITO por esse livro. A lista não para de aumentar shaushaus
Também tô divulgando no meu blog
Beijo

 
Às 19 de janeiro de 2011 às 22:16 , Blogger táh lira disse...

EUSHEUSHEHSEU, pois é. e só tenho agradecer a isso *-* adooro ter sempre alguma coisa para ler.
beeijos amr

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial