Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Expectativas Literárias e selinho do dia do leitor.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 @ 09:40


Hoje estou fazendo duas postagens por receber inesperadamente os lindos selinhos abaixo.
Quero agradecer muito a todos aqui que estão fazendo da Ow!Book um blog que merece seguir adiante, pois sem vocês nem sei o que seria de mim e do blog. Enjoy.





Esse meme foi criado pela Natália do blog Nat Puga e recebi de presente da nossa querida leitora Angélica do blog Além das páginas de um livro. Quero agradecer muito a ela por ganhar esse meu primeiro meme e selinho *-*
Não deixem de conferir o blog das meninas acima. (;
Vamos às perguntas.:

Meta de Leitura:
Pretendo passar o ano passado. No ano passado foi mais de 50 livros que li durante o ano. Então digamos que queira aumentar nesse ano. Porém acho difícil conseguir isso por causa do colégio e vestibular. Mas quem disse que isso é impossível? (;

Primeiro do ano:
Diários do vampiro - o retorno: Anoitecer
Demorei muito para criar coragem e terminar ele.

Gênero que vou ler mais:
Com certeza será um bom suspense e comédia-romântica.

Gênero que vou ler menos:
Biografia e auto-ajuda

Lançamento internacional mais aguardado:
Catching Fire (continuação de Jogos Vorazes) esse com certeza comprarei assim quando chegar.

Lançamento nacional mais aguardado:
Creio que é Tocada já que ainda não lançou embora tenha lido. Amei ele.

Continuação de saga mais aguardada:
Nossa, acho que Tormenta da saga Fallen. Embora não tenha gostado de Fallen, acho que estou esperando muito desse livro.

Final de saga mais aguardado:
Nenhuma.

Próximas compras:
Dragões de éter v.1 (eu sou burra e comprei primeiro o 2 volume sem saber), Tormenta, Magos e O vale dos Anjos. Se deus quiser esses livros eu comprarei (yn)

E esse outro selinho também recebi do blog da Angélica ( Além das páginas de um livro) e da Juliana ( Títulos de livros)
Obrigada meus anjos!



1. Quando e como se tornou um leitor?
Me tornei leitora com 11 anos. Por incrível que pareça eu comecei a gostar de ler por causa do incentivo da minha escola e da minha amiga. Da minha amiga porque ela amava ler e assim eu ficava vendo ela se fascinando com a cada leitura e acabei me deixando ser guiada pelo mesmo caminho. E quanto ao colégio foi porque me passaram um livro paradidático para ler: A droga da obediência, e simplesmente me encantei! Daí em diante não parei mais.

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual?
Lembro. Como já disse, o livro foi a de Pedro Bandeira : A droga da obediência.

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costumo ler?
Nossa, depende muito do livro. Se o livro for muito bom, nem importa a hora que viro a noite se possível para ler esse livro. Não importa quando e onde costumo ler, pois se eu tiver um bom livro na minha mão, eu devoro ele aonde for e quando for.

4. Leitura do momento?
Strange Angels. Eu estava louca para ler ele e finalmente estou lendo.


Bom espero que tenham gostado desse nosso segundo post de hoje.
Quero agradecer pelos selinhos novamente às nossas leitoras & blogueiras Angélica e Juliana. *-*

beeijos,
3 Comentários

3 Comentários:

Às 17 de janeiro de 2011 às 14:00 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei as respostas.
Beeijoo
Jaine - Little Things
(little-things-for-you.blogspot.com)

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 15:34 , Blogger Amanda disse...

Adorei as respostas *-*
Beijo

 
Às 22 de janeiro de 2011 às 06:31 , Blogger Dudi Kobayashi disse...

obrigada ;D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial