Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Especial: livros para torrar a grana.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 @ 18:16


Eita que estou inspirada hoje... Para torrar a grana!
Pois é queridos. Sou tão viciada em livros que minha estada na internet, em vez de orkut e blábláblá, se resume a sites de livrarias, blogs de livros, sites de livros, eenfim. Vocês entenderam o significado da coisa né? É eu sei, sou doente.
Mas enfim, dando uma fuçada na internet eu separei uns livros de lançamentos e pré vendas para torrarmos o nosso querido e suado dinheiro.
Vamos começar pelos lançamentos! \o


Vamos começar por... Tadãdãdã: As viagens de Gulliver! Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas soube dele por um site que mostrava os filmes lançados em janeiro. É isso aê pessoas: o livro foi adaptado para o cinema. E eis que encontro um trailer desse filme:




Esse livro é a versão mais moderna de um livro lançado no passado. Pelas críticas que li, o livro deve ser mais para o lado literário por ser pedido para leituras colegiais.
Mas quanto ao filme, eu achei (pelo trailer) que ele deve ser interessante tanto pelo ator, quanto pela história...Se bem que só assisti um filme com esse ator que foi O amor é cego. Mas adorei a atuação dele.
Bom, voltando ao livro... Aqui está a sinopse pela livraria saraiva:
Quem lê pela primeira vez a versão original de Viagens de Gulliver, tendo como pano de fundo uma vaga lembrança de adaptações infantis, espanta-se ao constatar que tem nas mãos um dos textos mais amargos do cânone ocidental.
Como observa George Orwell no prefácio incluído nesta edição, o livro de Jonathan Swift, apesar de todo o seu ressentimento e misantropia, é uma obra deliciosa, que permite vários níveis de leitura. É primeiro um livro de viagens - ou melhor, uma sátira aos livros de viagens, tal como Dom Quixote é, entre outras coisas, uma sátira aos romances de cavalaria; para as crianças, é uma história de aventuras, cheia das criaturas fantásticas e do humor escatológico de que tanto gostam; e é um dos marcos iniciais da ficção científica.
Entretanto, o que mais fascina o leitor maduro nessa obra publicada pela primeira vez em 1726 é o olhar implacável que seu autor volta sobre o homem, suas instituições, seu apego irracional ao poder e ao ouro, e sua insistência em prolongar a vida mesmo quando esta só proporciona sofrimento.
Esta edição de Viagens de Gulliver foi organizada pelo professor Robert DeMaria Jr., também responsável pelo texto de introdução e pelas notas, e conta com imagens preciosas, como reproduções da folha de rosto e do frontispício da primeira edição da obra-prima de Jonathan Swift, além de mapas das diferentes terras citadas no romance, inestimáveis para a leitura.

Eu quero pedir desculpas por só achar essa sinopse. Mas pelo trailer temos uma breve ideia do que a história se trata.

Bom, vamos ao próximo lançamento:
Ah, ta aí um livro que me encantou quando olhei na livraria. Mas ou era esse livro ou Jogos Vorazes então entenda o porquê não tenho ainda esse livro na minha estante. Bom, pela sinopse da aba ele me pareceu muito com a descrição de Harry Potter... Mas olhando por detrás do livro percebemos um monte de recomendação como por exemplo do The New York times... (e o resto não me lembro okey? Mas eram muitas u.u) dizendo que esse livro com nada se parece com Harry Potter. Na livraria saraiva ainda está em pré venda mas na livraria cultura já está vendendo. (Eu não estou louca, eu toquei no livro pessoas!)

Aqui segue uma sinopse:

Quentin Coldwater é um gênio precoce às vésperas de entrar na faculdade. Como a maioria das pessoas, Quentin acreditava que a magia não era algo real. Acreditava. Tudo muda quando ele é surpreendentemente admitido em uma universidade - muito antiga, muito secreta, muito exclusiva - de estudos mágicos, ao norte de Nova York. Após se esgueirar por um terreno baldio do Brooklyn na tarde de inverno em que deveria ter feito sua entrevista para entrar em Princeton, Quentin se vê, em pleno verão, no idílico campus da misteriosa Brakebills. Ali - não antes de um difícil e cansativo exame de admissão - ele dá início a uma extensa e rigorosa iniciação ao universo acadêmico da feitiçaria moderna; ao mesmo tempo, descobre também os princípios boêmios da vida universitária - amizades, amores, sexo e álcool.


Okey, vamos para o próximo lançamento.

E aqui vai outro lançamento aguardado por muitos: o terceiro volume da "trilogia Wake."
Eu só não estou empolgada por esse livro porque em primeiro lugar: eu parei no começo do primeiro livro. Não me prendi e acabei deixando para ler ele depois. Mas aconselho a ninguém fazer isso porque ninguém sabe o tipo de livro que estamos perdendo se abandonarmos, correto? Mas me entendam... O livro começou meio confuso demais... Aí perdi a coragem.

Enfim! Vamos a sinopse (quem não leu o primeiro livro 'assim como eu' aí vem spoiler):

Gone é o livro final da Trilogia WAKE. No início Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela. Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando...

E claro, não podia deixar de mostrar a pré venda né?

Para aqueles que se apaixonaram pelo livro Fallen, aí vem...


Eu sinceramente amei essa capa! Mas a capa de Fallen também me conquistou... Enfim.
Bom, eu quero muito esse livro por dois fatos: o primeiro livro não superou minhas expectativas... Me decepcionou. Coisa que quero ver se no segundo melhora. E segundo: tem muita coisa no primeiro livro que não foi explicado me deixando assim bastante confusa. Por isso espero que o segundo livro não me decepcione e que me explique o que não foi explicado no primeiro livro.
O livro Tormenta (eu juro que ia falar Fallen... Fazer o quê? Mania -.-) já está em pré venda na saraiva. Então vamos apertar nossos dedinhos no link comprar e garantir nosso livro \o/
Ou... Não. _o_

Sinopse (Ah e spoiler se você não leu o primeiro livro, e dessa vez eu li rá!) :
Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais... Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.
DRAMA ON.

PQP! Mais um segredo? Para quê tanto segredo meu deus? Para matar a gente de curiosidade, PRINCIPALMENTE se esse segredo também não for explicado nesse livro? :(

DRAMA OFF

Vou ser atriz da globo. Anotem aí minhas lindas palavras.

Em breve farei mais posts desse tipo. Porque quem aqui não quer gastar dinheiro com livro? Aguardem.

Fontes: Livraria saraiva, livraria cultura.

beijos,
3 Comentários

3 Comentários:

Às 11 de janeiro de 2011 às 04:52 , Blogger Nathy disse...

Oi, essa é a primeira postagem que eu li nesse blog, só queria recomendar um filme, "O amor não tira férias" é com o mesmo ator de As viagens de Gulliver, Jack Black, é muito bom.
xau até+!

 
Às 11 de janeiro de 2011 às 19:13 , Blogger táh lira disse...

Eu não sabia que ele participava desse filme não :O . Nossa. Mas taí, vai para minha lista de filmes! HEUSHEEHUU.
obrigada pela participação e pela dica amr.
beeijos

 
Às 12 de janeiro de 2011 às 13:30 , Anonymous Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Thaís, Thaís, Thaís. Você vai assustar seus leitores poxa. Tenta ser mais "normal". Que tal? EHUASIEHASUI <3
Também amei a capa de Fallen, e tô louca pra ler. *=*

Tá muito foda seu blog mainha, parabéns. bezos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial