Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
5 sites para baixar livros virtuais de graça
domingo, 30 de janeiro de 2011 @ 15:26

êêê, quem já me deu as boas vindas? Eu sou uma garota muito ocupada sabe gente? Ocupada com a louça pra lavar, cama pra arrumar, esse tipo de coisa... Mas, hey aqui estou eu linda e poderosa pra compartilhar a vocês meus sites lindos, mas lembrem-se que devemos comprar os livros para o reconhecimento do(a) autor(a), ok?

Pra quem não me conhece sou a nova blogueira do Ow!Book! Prazer em conhecer vocês, leitores lindos. Meu nome é Thayna, mas me chamem de thay. \O/

Enfim, vamos começar as indicações não é?!
1. Rei do ebook


Além de ser um site hiper mega lindo (saca só no new design do rei do ebook) tem vááários livros para serem baixados totalmente de graça! Clique aqui para dar uma espiadinha lá.

2. E-book grátis


Nesse site já é diferente, além de ter o download dos nosso livros lindos, também se encontram inúmeras revistas escaneadas, novidades relacionadas a leitura e muito mais coisa! Quer saber mais? Vá dar uma olhadinha clicando aqui.

3. Livros download


Isso sim é um site. Com uma variedade de livros para baixar de graça você
encontra de TUDO lá. Confira!

4. A casa do ebook



Conteúdo é garantido. Veja!

5. Estante do livro



Tanto como os outros esse blog tem vários livros a sua espera para serem baixados e lidos. Confira!


Gostaram da postagem? Ajudei? Espero que a internet de vocês seja rápida para baixar todos livros. *-*
E relembrando: o(a) autor(a) do livro merece seu reconhecimento, portanto depois de baixado e lido o compre numa livraria!
1 Comentários

1 Comentários:

Às 31 de janeiro de 2011 às 07:27 , Blogger Amanda disse...

Eu não gosto de e-book!
Sei lá não consigo me concentrar =/
E, seja bem vinda Thay \o/
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial