Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro A última música
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 @ 16:18







Estrelas: ★★✩ - Muito Bom
Nome original: The Last Song
Sinopse:os dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

Nicholas Sparks mais uma vez me surpreendeu. Eu comprei esse livro em uma viagem que fiz a Natal, mas não esperei muita coisa desse livro. Primeiro porque era a primeira vez que lia alguma coisa desse autor e segundo porque teve um filme e justamente com Miley Cyrus (nada contra ela pois eu até gosto de algumas músicas dela mas... ela como atriz...) Enfim. Eu realmente não esperava muito desse livro. No começo o livro não me prendeu (mas é claro isso acontece com muitos pois os primeiros capítulos são de introdução) mas quando o livro finalmente começou a ter ritmo eu simplesmente me encantei. O livro tem pontos de vistas de vários personagens tornando-a mais dinâmica. Como é de se esperar dos livros de Nicholas, eu chorei horrores! Sério mesmo. Esse livro é uma lição de vida para todos.
Eu recomendo A última música para aqueles que querem (realmente) se emocionar com algum livro e não para aqueles que querem sair da tristeza de um péssimo dia.

Beeijos,

Marcadores:

5 Comentários

5 Comentários:

Às 22 de dezembro de 2010 às 09:41 , Blogger Unknown disse...

Um dia eu leio... é q minha fila tah bem grande... rsrsrsr!
Ah proposito... eu AMO a Miley, até como atriz... tenho varios dvd's com os episodios e adorei o filme..
Gosto é de cada um.. assim como eu não entendo como alguem pode gostar de Reestart.
Bjão!

 
Às 27 de dezembro de 2010 às 05:22 , Blogger Fram D. disse...

pretendo ler algum dia, só falta o dinheiro pra comprar! auheaueh

 
Às 29 de dezembro de 2010 às 16:08 , Blogger Amanda disse...

Ahhhhhh, eu quero MUITO, esse livro!
Só me falta a grana...

 
Às 4 de janeiro de 2011 às 12:54 , Blogger Angélica disse...

Ah! estou lendo a Última Música, realmente é muito bom... Mas se vc ainda não leu Querido John, leia-o, acredito que se vc chorou com A última música... vai chorar ainda mais com esse!
Beijos!

Blog Além das páginas de um livro

 
Às 4 de janeiro de 2011 às 14:22 , Blogger táh lira disse...

Angelikette: taí um livro que já está na minha lista de livros para ler. USHUSUE eu realmente me apaixonei pelos livros de Nicholas. Assim quando eu terminar de ler os livros que comprei, lerei esse e irei resenhar ele aqui. beijos e obg. *-*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial