Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Sangue e chocolate
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 @ 11:36


Esse post é dedicado para a minha amiga Deija que faleceu na metade desse ano. Sem ela, eu não conheceria esse livro.

Estrelas: ★★ - (Bom)
Do original: Blood And Chocolate
Sinopse:Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate), escrito por Annette Curtis Klause, conta a história de Vivian Gandillon que saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos? Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um garoto humano, bom e gentil. Um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Viviam deseja se revelar para ele. Provavelmente ele a entenderia sua natureza dupla e não sentiria medo ou repulsa como um humano normal faria. A lealdade dividida de Vivian é forçada ainda mais quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois e se sente perdida entre as regras de lealdade de seu mundo e a vontade de se revelar seu amado.


Para começar, esse livro por enquanto só tem em inglês mas em breve chegará traduzido aqui no Brasil.

Eu soube da existência desse livro por causa de um filme que a minha amiga tinha me indicado.
Fascinada pela história e pelo filme, fui procurar em algum canto uma livraria que tinha ele em inglês.
Eu posso afirmar para vocês que eu estava crendo que o livro tinha partes (ou pelo menos ser idêntico) ao filme. E é aí que vem a bomba: eles não se parecem com nada!
Nada!
Claro que a história de uma loba se apaixonar por um humano é a mesma. Mas o cenário é totalmente diferente, o fim é tootalmente diferente e no livro eu fiquei com a boca abertíssima pensando: meu deus é assim que realmente termina? O_O
É um choque você pensar que o livro terminará do mesmo jeito que o filme.
Mas claro que isso dá a minha indicação né? Um livro original e com muito suspense, romance e ódio, Sangue e Chocolate foi uma herança que guardei de lembranças de Deija.
Eu com certeza não podia deixar de fazer essa resenha.
Leia e assista o filme que assim você verá como é para ser um filme baseado em um livro.

O livro é único e não é uma coleção ou trilogia (pelo que estou sabendo) mas no final ficamos tão... Eu não sei dizer... Enfim. Quando o livro acaba, ficamos torcendo para que haja alguma continuação porque a autora foi tão malvada em parar naquela parte que chega me revolto. or.

Mas enfim, ta aí mais uma indicação.
Se ficaram curiosos com o filme, aí vai o trailer:








Eu juro que me arrepio toda vez que vejo esse trailer.
Então é isso queridos.


beeijos,

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 28 de dezembro de 2010 08:56 , Blogger Pamela disse...

Nossa, eu tenho o filme, e sou apaixonada por ele e sua história, agora fiquei realmente curiosa em ler o livro, de saber como é sua história...
bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial