Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro A rainha da fofoca
terça-feira, 28 de dezembro de 2010 @ 05:00



Olá queridos, um bom dia! Eu primeiramente vou informar que em breve abrirei o espaço minha caixa de correio onde mostro tudo que eu compro/ganho na semana ou no mês. Abrirei esse post com os 2 livros que ganhei e os 2 que comprei de natal. Fiquem ligados.




Estrelas
: ★★★ - (Excelente)
Do original: Queen of Babble
Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada... O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua 'boca grande' para algo de bom.

Dessa vez Meg Cabot se superou! Um livro hilariante, divertido e romântico, fazem com que esse livro seja um dos meus favoritos da Meg. Me diverti muito com esse livro! E se tem uma coisa que eu deva insistir é nessa indicação. Muito bom! Maas devo alertar que esse livro da Meg está na categoria Adulto, sendo assim, no livro Meg fala muito abertamente de sexo. Quando falo abertamente é abertamente mesmo. Mas, isso é claro, nada que estrague o livro. Muito antes pelo contrário. Deixa o livro mais comédia.
No começo ficamos com raiva da personagem principal (Lizzie) por causa das merdas que ela deixa passar, mas quando ela se toca.. O livro se torna fantástico.
Eu fiquei meia assim com o título do livro, entretanto, quando li o livro eu fiquei muito impressionada pela sagacidade da Meg para colocar um título como esse. Diferente do que eu achei, (que seria daquelas meninas fofoqueiras de plantão só esperando o próximo para espalhar a fofoca ) a personagem não tem nada disso.
Eu indico muito esse livro. Leiam que aposto que se divertirão com as trapalhadas de Lizzie.
A sequência desse livro com certeza já está na minha lista de livros.

beeijos,

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 1 de janeiro de 2011 às 18:00 , Blogger Aninha disse...

nuss, muito bom, amei seu blog, PERFEITO!
Meg tem mania de falar sobre sexo, mas pelo que eu li nos outros livros dela não é nada demais. Vai pra minha lista de livros a comprar, tu já leu beijada por um anjo? se já o que achou?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial