Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Imortal
sábado, 25 de dezembro de 2010 @ 09:14

Estrelas: ★✩ - Razoável
Do original: Immortal
Sinopse:Nesta tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reúne contos sobre o fascinante mundo das criaturas sobrenaturais. Escritas por alguns dos principais nomes do gênero, as histórias de amor entre vampiros e seres humanos são de tirar o fôlego. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast.

Quero pedir desculpas por hoje postar um pouquinho tarde, é porque hoje infelizmente acordei com uma febre.
Yeah! Eu sei, isso é muito tenso. Ontem eu estava boa. :(
Mas enfim vamos ao que interessa.
O livro imortal realmente me decepcionou. Não que o livro todo seja ruim, pois não é. Os contos da Richelle e da Kristin Cast é uma prova disso. Os contos delas foram as que mais me interessaram no livro.
Mas assim como a formatura infernal, eu esperava muito mais desse livro.
Então o fato de eu ter dado uma nota tão baixa, foi por causa da dura espera desse livro não ser o que eu esperava.
Agora, claro, alguns podem ter lido e amado. Eu não sou ninguém grande o suficiente para impor os meus gostos aos dos outros. Por isso , mesmo que eu estivesse esperando por mais, aconselho a ler o livro. Quem sabe você não gosta mais do que eu dos contos?
Além disso são grandes nomes que estão presentes nesse livro!

beijos amor,

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 25 de dezembro de 2010 às 12:39 , Blogger Amanda Melanie disse...

Eu também esperei muito de Formaturas Infernais e não gostei.
Nunca tive vontade de ler Imortal, mas depois dessa sua resenha, sei que não é um livro em que devo investir.
Gosto de ler resenhas porque a opinião dos outros sobre livros é importante para minha escolhe :]

Meu blog é http://adangerousmethod.blogspot.com, eu posto resenhas e dicas, se puder, segue lá e comenta? Hoje postei a resenha de Diário de uma paixão. Confere?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial