Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Calafrio
domingo, 19 de dezembro de 2010 @ 17:03




Estrelas: ★★ - Bom
Do original: Shiver
Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido. Primeiro livro da série Wolves of Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são.


Bom, eu amei o livro (Sério). Se eu amei então muitos devem estar pensando: comassim você deu 2? Porque não 3? Simplesmente porque ele não me prendeu no começo, perdendo assim um pouco o ritmo. Para mim digno de 3 estrelas são aqueles que desde o começo me prende. Mas nada que a metade do livro não possa recuperar. Deus, só eu sei como não larguei o livro quando as partes das ações começaram...

Bom, para começar a falar de Calafrio, devo dizer que se você gosta de crepúsculo você vai adorar esse livro. Primeiro porque é sobre lobisomens e segundo porque o jeito de Sam lembra muito o de Edward!
E para aqueles românticos de plantão eis uma questão:você sabe aqueles príncipes que aparecem em sua vida e só um olhar e... LASCOU BAAAAM se apaixona? Pois é nesse livro não foi diferente. Um olhar entre os dois e na primeira vez (mesmo ele sendo lobo) ela se apaixona por ele e vice versa. Ok, eu admito que isso é bonito mas gostaria que ocorresse alguma coisinha para a atração dos dois ser tão arrebatadora.

Atenção: Eu não estou criticando ninguém. Muito menos a autora porque eu entendo que nos livros isso é lindo e que nos encanta. Eu só estou falando dos princípios na vida real baby. (;

Ok parei de ser chata e sim: eu sou muito romântica. :(
Como eu disse, na metade do livro, pegamos embalo por causa que é aí que as emoções começam: o desespero de que Sam para não se transformar em um lobo de novo (mini spoiler mas nada que mate), os hormônios dos dois em alta (6) é tãão divertido haha, o desespero de Jack e outras coisinhas que você só saberá conferindo.
O que também me fez só dar 2 estrelas, foi porque eu senti falta de ação em algumas partes do livro até algumas páginas anteriores ao desfecho do livro. Não sei se é porque eu li esse livro depois de Jogos Vorazes (meu novo amor!), mas enfim.
Acho que vale a pena você conferir Calafrio, isto é, se você quiser se apaixonar por um novo... lobisomem.
No fim, o livro nos deixou com aquela água na boca de querer ler mais. Ah, olha só o que as continuações fazem comigo... Desespero e muita gastação (deeixa eu falar errado :( ) de dinheiro.
Agora é só esperar sair o segundo volume dessa trilogia e saber como é que a história entre Sam e Grace continuará.

beeijos,

Marcadores:

4 Comentários

4 Comentários:

Às 21 de dezembro de 2010 às 13:36 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Ahh adorei a resenha quero muiiiito leer agoora! Deve ser realmente emocionante de envolver com uma história assim, ja vai pra listinha!

 
Às 21 de dezembro de 2010 às 13:41 , Blogger táh lira disse...

Beatriz: em primeiro lugar queria muito agradecer sua participação aqui no blog amr *-*
e segundo... sim sim o livro é realmente emocionante. vale muito a pena conferir *-*

 
Às 29 de dezembro de 2010 às 16:04 , Blogger Amanda disse...

Ahh, eu já queria MUITO ler esse livro. Agora, por causa da tua resenha, me deu ainda mais vontade de ler *-*

 
Às 19 de janeiro de 2011 às 05:19 , Blogger *Amanda disse...

Nossa fiquei loquinha agora pra ler esse livro!
Muito bom , gostei do jeito que você escreve....
Blog lindo templante perfeito *.*

Beijos*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial