Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Ow! Especial: Os livros mais recomendados por categorias.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 @ 20:07


Eu estive pensando: porque não recomendar livros por cada categoria para nesse Natal você já saber por onde começar com os presentes? Yep. É exatamente isso que irei fazer!
Mãos as obras!

Vampiros.
Não podia começar essa lista sem ter os nossos eternos vampirinhos né? Pegando o ritmo do sucesso que foi Crepúsculo, muitos livros de vampiros foram às vendas nas livrarias de todo o país. Muitos acham que os vampiros estão perdendo a "moda". Mas quer saber a verdade? Vampiros NUNCA saem de moda.
A série Academia de Vampiros é um exemplo (super vivo) disso. Com histórias maravilhosas e personagens lindos, encantadores e emocionantes, Academia de vampiros nos mostra outros tipos de vampiros que estão as espreitas nas nossas livrarias. Como já é uma série reconhecida aqui no Brasil, a editora Agir já lançou o 3º volume dessa maravilhosa série.
Para aqueles que não leram o primeiro e o segundo volume, devo advertir que a sinopse do terceiro volume a seguir contém spoleirs.



Sinopse: Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus professores.

Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Como sua futura guardiã, Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas…
Neste terceiro volume da série Academia de Vampiros, as emoções estão à flor da pele. Justamente quando Lissa e Rose reencontram seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair de trás das grades, visões perturbadoras invadem a mente de Rose na figura de um velho amigo, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir.
A tensão ronda o mundo dos vampiros mais do que nunca. Os Moroi estão divididos entre participar das batalhas com as próprias mãos ou deixar seus guardiões à própria sorte. Já os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa seqüencia de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga.

Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?


Anjos e demônios.
Não podia deixar de lado a moda atual: Os anjos.
Depois dos lançamentos de Sussurro (simplesmente o melhor dos anjos), Fallen (que me decepcionei, esperei muito por esse livro) , Halo e Beijada por um anjo, (depois irei fazer a resenha dele. Eu adorei.) os anjos dominaram as prateleiras. E por que seria diferente nesse Natal? E é justamente um livro que será lançado 4 dias antes do Natal que está me deixando ansiosa: Personal Demons. Ah, a doce pré venda. Mas heey: o livro será lançado antes do Natal! *-* E já falei que ele se trata de anjos & demônios? \o/



Sinopse:A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada - no último ano
do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se
separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar,
os dois novos caras supergatos - Luc e Gabe - que surgiram do nada
neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do
normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam
controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração
diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa
feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.



Zumbis.
E finalmente outra categoria sobrenatural muito procurada! Muitos filmes de Zumbis inspiraram a literatura estrangeira atualmente. Ou vice e versa. Um exemplo? O seriado The Walking Dead que foi baseado em uma HQ. E quer saber mais? Simplesmente esse seriado está sendo o mais bem criticado (positivamente) como o melhor seriado de terror desses últimos tempos. Fazer o que? E com esse sucesso do seriado e desses filmes, não podia mais vir em uma boa hora o livro Strange Angels da escritora Lili. Eu irei ganhar esse livro de Natal, embora muitos estejam falando que não gostaram muito desse livro. Assim quando esse lindo livrinho estiver em minhas mãos, irei fazer a resenha dele. Mas não tem como entrar na minha cabeça que esse livro seja ruim! Simplesmente não tem...

Sinopse:Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.
Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...


E para completar do porquê eu não acreditar que ele seja ruim, aí vem o Book trailer do livro:






E quem não se apaixonou pelo livro só pelo trailer? *-*
Devo falar que se esse livro não superar minhas expectativas irei ficar muito revoltada.
Mas enfim, a vida é cheia de altos e baixos.

Fiquem ligado que quando tiver mais perto do Natal irei fazer outra postagem de livros para presentes de Natal.

Ps: Não coloquei os preços por variarem de livraria em livraria.

Enjoy!

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 19 de dezembro de 2010 02:49 , Blogger Vicky disse...

Oie,
Parabéns pelo seu blog,ficou legal.Adoro blogs literários,principalmente porque ajudam a mover o MUNDO literário...
Bem,se quiser dar uma passadinha meu blog:www.mylifevampira.blogspot.com

PS:Já to seguindo :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial