Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Inscrições para sua Web ser publicada no blog
terça-feira, 21 de dezembro de 2010 @ 11:24

Como já tinha dito antes que abriria um espaço para todos que querem publicar sua Web aqui, estou enviando umas questões para você preencher e me enviar. É simples é só vocês responderem o que está aqui embaixo me enviar (o email é : owbook@hotmail.com) e pliim: sua web pode ser postada semanalmente aqui.
Claro que o blog ainda ta novo e tenho certeza que quase ninguém ta vendo isso, mas porque não dá essa chance para aquelas pessoas que realmente querem suas histórias aqui? (;

Enjoy queridos.

Nome da Web:
Classificação:
Gênero: (se é drama, romance, comédia. etc)
Avisos: ( por exemplo se a sua web for mais de 16 anos por conter agressão, linguagem imprópria, nudez..)
Sinopse:

E não esquecer de mandar a imagem/banner da web.


Participem, assim juntos poderemos levar a literatura brasileira mais adiante. (quem sabe?)
Beijos,


0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial